quarta-feira, 16 de abril de 2014

Assim se vê!

Assim se vê...a força do SLB!!!!!!!!!

Que jogaço!!! Não tenho palavras!

Há muito não me descontrolava desta forma...e ainda por cima entrei para o jogo perfeitamente descontraído...marcámos...e depois...aquela expulsão...e depois a quantidade de expulsões perdoadas aos corruptos...uma vergonha...um boi que só quis estragar o espetáculo...e mesmo assim, aqueles porcos regionais nem conseguiam fazer uma jogada que fosse...

Ao intervalo recordei um jogo no Alvalidl em que injustamente também ficámos a jogar com menos um ainda muito cedo...e conseguimos marcar o segundo e vencer...ali acreditei...

E a equipa foi Enorme!!! Impressionante!!! As únicas oportunidades de golo continuaram a ser nossas...e depois...os golos...aquele então de tão inesquecível quanto improvável...que loucura!!!

Estou eufórico!!! Uma alegria tão grande e tão merecida!!!

SEJA ONDE FOR...TU ÉS O MEU AMORRRRR!!!!!!!!!

Não podendo lá estar...não me comprometo em me saber comportar...perguntem aos últimos que se lembraram de me convidar para um casamento em dia do jogo decisivo que nos deu o campeonato do Trap...
(que neura...que angústia...mas quem é que se lembra de casar em dia de final da taça de portugal...ergam o caneco que não deixarei de apoiar e festejar...mas dêem-me lá também a final europeia e da taça da liga ófaxavor, desde que não seja dia 24 Maio...!!!)

PS - A minha filha aprendeu ontem a bater palminhas...isto não pode ser por acaso!!! Está a chamar-me!!! Aqui vou eu filhota!!! TUDO A SALTARRRRR!!!! TUDO A SALTARRRR!!!!!!!!!! TUDO A SALTARRRRRR!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário