quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Reconhecimento

«É a minha sexta época no clube e nunca vi nada assim. A perder por 0-2 perceberam a dificuldade que tivemos por estarmos com menos um jogador e que demos tudo para poder entrar em jogo. Agradeço-lhes do fundo do coração e será muito importante para os próximos jogos.» JJ


É por isto que dormi bem esta noite.

Porque tenho a certeza que mesmo que estejam exaustos, no Domingo vão retribuir com 3 ou 4 golos na Luz!


PS - O record tem uma capa inteligente hoje, sabendo meter lado a lado o momento mais marcante da noite, com a alcunha do jogador que marcou a diferença do lado dos russos. Outros jornais não souberam destacar o impressionante e inédito final de partida que se viveu nas bancadas de um estádio português.

1 comentário:

  1. Assistimos a muitas e importantes vitórias na nova Luz. E nunca nenhuma delas teve uma demonstração de apoio como o final do jogo de ontem. Verdadeiramente impressionante e arrepiante. Quem lá esteve sabe avaliar melhor que ninguém que o que se passou foi histórico, fica na memória. Não faz parte da nossa cultura aplaudir uma equipa após uma derrota. Gostava que acontecesse mais vezes, desde que a equipa corresponda dentro de campo com vontade, esforço e muita luta.
    Não vimos na televisão, não ouvimos na rádio, não lemos pelos jornais. Não. Vimos ao vivo e a cores. E são estes momentos que ficam na memória. Nós estivemos lá no dia 16 de Setembro de 2014 num dia histórico. Não pelo resultado do jogo, mas pelo que se passou nas bancadas. Espero que esta demonstração de benfiquismo não caia em saco roto e os jogadores saibam interpretá-la no próximo domingo. E nos seguintes. Só assim fará sentido.

    ResponderEliminar