segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Espero bem que não...

Se querem jogar num estádio maior, para ter mais receita, então mais valia jogarem na Luz!!!

A festa da Taça quer-se é na terrinha! Para os locais poderem desfrutar dessa honra que é receber o Maior de Portugal!!!

Espero que não se confirme a mudança de estádio, pois já tinhamos tudo tratado para lá marcar presença...

O Sp. Covilhã está a considerar a possibilidade de realizar o jogo com o Benfica, para a Taça de Portugal, em Aveiro, adiantou este domingo o presidente dos serranos, José Mendes, em conferência de imprensa.

A decisão de qual o campo onde se vai jogar é tomada no início da próxima semana, mas José Mendes sublinha a ausência de qualquer apoio financeiro da Câmara Municipal da Covilhã ao clube, tal como o maior número de lugares no Estádio Municipal de Aveiro, para justificar estarem a equacionar esse cenário.

"Nós temos três hipóteses: podemos jogar no Estádio Santos Pinto, no Complexo Desportivo da Covilhã ou no Estádio do Beira-Mar, em Aveiro", informou domingo o dirigente serrano. A distância de mais de 200 quilómetros para Aveiro, sublinhou José Mendes, seria ultrapassada oferecendo o transporte aos sócios do Sp. Covilhã.

Para já, nada está definido e a decisão, salienta o presidente, cabe exclusivamente ao Sp. Covilhã. "Não recebemos nada da Câmara Municipal. Não estamos agarrados a ninguém", realçou José Mendes.

O Estádio Santos Pinto tem atualmente 1.774 lugares, enquanto o Complexo Desportivo da Covilhã conta 3.352. Para que o jogo, marcado para 18 de outubro, se dispute num destes campos, é necessário alugar bancadas amovíveis.

"Porque é que não hei de ir para Aveiro, se resolvo o problema financeiro do clube", questionou o presidente dos "leões da serra".
in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário