terça-feira, 7 de outubro de 2014

Está confirmado. O Glorioso joga na Covilhã!

fonte: http://diabetesemmovimento.files.wordpress.com/2011/08/diabetes-em-movimento-102.jpgComplexo Desportivo da Covilhã


José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, disse à Renascença que o jogo 3.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Benfica, marcado para 18 de outubro, será realizado na Covilhã. O horário ainda não está definido mas "em princípio será à noite porque o Benfica tem essa vontade".

"Em princípio o jogo será na Covilhã. A Federação Portuguesa de Futebol irá fazer a vistoria ao Estádio Municipal e deverá aprovar o local para a realização do jogo com o Benfica", disse José Mendes.

Segundo o presidente do clube serrano, "nunca passou pela cabeça de ninguém que o jogo fosse realizado fora da Covilhã", tanto mais que dará uma "grande alegria aos sócios e patrocinadores".

"Nunca houve vontade de realizar o jogo noutro local, que não na Covilhã", frisou, reconhecendo haver um bom relacionamento com o Beira-Mar, o que terá suscitado os rumores sobre a possibilidade de o encontro se realizar em Aveiro.

Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário