sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Granda Malucooooooo!!!!!!!! Surf Champ! :)

Jordy Smith veio de novo a Portugal para participar no Cascais Billabong Pro. Porém, as paixões do sul-africano estão para além do surf... Smith surpreendeu ao revelar que é fã de futebol e que sempre que está em Lisboa, tenta aproveitar o tempo para ir ao Estádio da Luz.

“Gosto de estar com os No Name Boys. É uma honra ser adepto do Benfica e ir até ao estádio apoiar a equipa. Os adeptos são completamente doidos. Sempre que a equipa marca ou se aproxima da baliza, toda a gente explode e é a loucura. Sinto uma adrenalina e penso: ‘Está tudo doido!’. Mas é o máximo!“, disse, em entrevista à SIC Notícias.

Para bons adeptos, boas prendas, e Jordy Smith recebeu uma oferta por parte de Sílvio na praia do Guincho. O futebolista português das águias ofereceu uma camisola autografada ao surfista com residência na Califórnia, deixando o desejo de poder também ele dar os primeiros passos no surf.
in Record

2 comentários:

  1. Se o Bruno Carvalho lê isto dá-lhe um ataque cardíaco!
    Afinal o clube de bairro ou província é maior que o SCPortugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele vive num mundo bolha, para além de que o surf não deve ser um desporto de elite e como tal nem deve considerar digno de se importar a ler isto :)
      até compreendo a missão e o papel que ele pensa que tem de fazer, mas é de tal forma ridículo que nem chega para dar pena do choninhas...

      Eliminar