sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Isto é outro campeonato

O Benfica perdeu no domingo frente ao Sevilha, por 78-76, no último jogo do Torneio Internacional, em que ficou no terceiro lugar. Os encarnados mostraram ter bons argumentos para disputar a vitória com a equipa espanhola, tendo ficado bastante perto de ganhar pela primeira vez a uma equipa do principal escalão do país vizinho.


“Jogámos bem, perdemos por dois pontos, mas tanto podia ter caído para um lado como para outro, infelizmente caiu para o lado deles”, comentou no final do encontro o treinador encarnado, Carlos Lisboa, mostrando-se bastante satisfeito com o desempenho da sua equipa durante todo o torneio.


“Viemos em crescendo. No primeiro jogo, perdemos, mas a diferença entre as duas equipas também não é aquela que o resultado reflete. No segundo encontro fomos superiores à equipa italiana e hoje [ontem] foi um jogo taco a taco. Estou satisfeito com o envolvimento da equipa”, acrescentou Lisboa.


O torneio foi ganho pela equipa espanhola Obradoiro, que venceu todos os jogos disputados, mas que não recebeu o prémio, uma vez que já não se encontrava na capital portuguesa. O Sevilha, com duas vitórias, ficou no 2.º lugar, enquanto o Benfica – que ontem teve Betinho na bancada a assistir ao jogo da sua anterior equipa – foi 3.º e os italianos do Pallacanestro 4.º.


Guilhermo Hernangome (Sevilha) foi o MVP do torneio, enquanto os benfiquistas Tomás Barroso e Jobey Thomas conquistaram os prémios de maior número de assistências e maior número de pontos, respetivamente.
in Record

Isto é outro campeonato, mas mesmo assim andámos lá perto! É continuar a trabalhar para nos focarmos nos objetivos que são fundamentais trazer para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário