segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sem espinhas!!! É NOSSAA!!!

Voleibol
Supertaça Nacional
SLBenfica 3 - Castelo da Maia 0

Partindo para esta partida como o grande favorito, a verdade é que poucos esqueciam que tinha sido este adversário na época passada a eliminar o Sport Lisboa e Benfica na Taça de Portugal, inviabilizando dessa forma uma possível conquista de dobradinha, por isso todos os cuidados seriam poucos.
A equipa encarnada sabendo desse facto, cedo mostrou ao que vinha, vencendo o 1º e 2º set pelos parciais de 25-17, no 3º set a equipa controlou sempre o parcial vencendo o set e a partida por 25-21.
Feito notável para o nosso Voleibol ao conquistar a 4ª Supertaça Nacional, desde 2010 o Voleibol encarnado venceu 2 Campeonatos, 2 Taças e 4 Supertaças Nacionais, sendo neste periodo o clube mais vencedor no panorama Nacional do Voleibol.
Para a semana inicia-se o campeonato nacional, onde depois do inédito bicampeonato conquistado na época transacta, espera-se que esta época traga o inédito Tricampeonato!
Nota final para os adeptos do Maior do Mundo, que neste fim-de-semana foram incansáveis no apoio às nossas equipas nos diversos Pavilhões por esse Portugal, onde o Sport Lisboa e Benfica jogou.
Vivó Benfica!

SEM ESPINHAS!!! MAIS UM TROFÉU PARA O MUSEU DA NOSSA HISTÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário