quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agora só pró ano... :(

Amargo adeus às competições europeias...
Foi um estampanço bastante doloroso...

Como é que o Lima falha aquilo... Como é que o Bebé desperdiça uma jogada fantástica do Nélson Oliveira e não se decide logo a rematar para o fundo da baliza ou passar para o lado onde tinha um colega isolado e era só encostar... Como é que se falham tantos golos? Como é que só marcamos 2 golos em 6 jogos e bastariam marcar mais 2 para passar em primeiro lugar do grupo... Como é que o Nélson Oliveira não tem as mesmas oportunidades consecutivas que os outros 3 ou 4 têm sem justificar o suficiente...? Porque é que o JJ não gosta de jogar com 11??? Como é que eu vou gastar os 3 dias de férias que tinha reservados para nos próximos 5 meses ir ver o Benfica ao estrangeiro?... Como é que é possível ir ver um jogo que já não interessava para nada...e mesmo assim vir de lá chateado por o Benfica não ter ganho e assim dormir mal a pensar num jogo "a feijões"...??

E Domingo? Dá para ganhar, JJ???
Faltam 3 jogos até ao Natal...metam as barbas de molho que não peço mais nada no sapatinho!
Ganhar, Ganhar, Ganhar...e saúdinha da boa!

1 comentário:

  1. Quanto ao jogo de ontem deu para ver alguns jogadores em acção.
    Pizzi esteve muito bem... tem a desvantagem de ter menos fisico e aguentar menos as cargas. Mas tem uns pés fantásticos.
    Quanto a dupla de centrais... eu quero gostar do Lisandro. Tem muitos melhores pés que qualquer outro central do Glorioso, mas erra demasiado, sai sempre demasiado à queima e ontem não provou muito... gostei muito mais do César - jogou simples sem complicar.
    Bebé... quero acreditar que aquilo não é tudo tosquice... que é só mesmo por falta de ritmo... mas não prevejo grande futuro...
    Ola John é muito bom tecnicamente, mas faz sempre o que não é óbvio. É verdade que com isso tira sempre muitos adversários do caminho... mas o óbvio funciona em 90% das vezes, e o não óbvio não é compreendido por ninguém nem pelos próprios colegas...
    Nelson Oliveira... vejo um potencial incrível num tipo que não o sabe aproveitar. E não acredito em falta de oportunidades! Teve 1 época completa no Corunha, 1 época completa no Rennes (para não falar do Paços, mas aí ainda era demasiado novo)... e não aproveitou. Continuo a achar que o problema dele é o não saber decidir... Não sabe quando deve fussar, nem quando deve passar... e por norma opta pelo fussar. Na única vez que aparece isolado à frente da baliza, toma a pior das decisões e opta por passar para trás. Quero muito que o tipo apareça e que desponte face à qualidade técnica e força que tem... mas também é curioso ter actuado duas épocas inteiras noutros clubes e não haver interessados (nem os próprios clubes onde jogou).
    João Teixeira teve bons apontamentos, mas foi pouco tempo.
    LF

    ResponderEliminar