quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tudo a trocar...

No próximo dia 18 de dezembro, pelas 20h00, irá realizar-se o jogo da Taça de Portugal, SL Benfica x SC Braga. Este será o segundo jogo da presente época em que o piso 3 do estádio será encerrado.

De acordo com as regras de comunicação do RED PASS Total para os lugares do piso 3, oportunamente comunicadas, os detentores deste título que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

No entanto, caso se verifique que a procura exceda o esperado, o piso 3 será aberto pela seguinte ordem: 1º Bancada meo, 2º Bancada Sagres, 3ª Bancada moche.

Relembramos que esta operação de troca de lugar apenas pode ser efetuada única e exclusivamente nas bilheteiras do Estádio e mediante a disponibilidade de cada bancada. 
De futuro deverá adoptar o mesmo procedimento em todos os jogos em que o piso 3 se encontre encerrado.

Relativamente ao próximo jogo da Taça de Portugal, o mesmo estará à venda a partir do dia 14, contudo terá prioridade na escolha do seu novo lugar, podendo deslocar-se à bilheteira do Estádio nos dias 12 e 13 das 10h às 20h na Benfica Megastore.


No dia de jogo deverá efetuar o acesso ao Estádio utilizando o cartão RED PASS que tem na sua posse e seguindo as informações presentes no seu novo bilhete.   

Bolas, que mesmo tendo o RedPass não faço outra coisa senão ter de ir até à bilheteira...

Sem comentários:

Enviar um comentário