sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Programação

Às 15h00 tem início os jogos das modalidades. O primeiro a entrar na quadra é o Futsal. A formação liderada por Joel Rocha joga, no pavilhão Infante Sagres, a 6.ª jornada do Campeonato diante do Boavista.

À mesma hora os Juniores defrontam a Académica no Caixa Futebol Campus em desafio da 6.ª ronda do Campeonato.

Uma hora depois (16h00) é o Tetracampeão que arranca a defesa do título nacional em casa. O SL Benfica – V. Guimarães está marcado para as 16h00, no Pavilhão Fidelidade. As três Supertaças conquistadas no passado fim de semana  - Basquetebol, Voleibol e Hóquei em Patins feminino - estarão expostas no Pavilhão Fidelidade antes do encontro.

Quem também joga em casa é o Voleibol. A turma orientada por José Jardim recebe o Vilacondense na 1.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro está marcado para as 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Domingo à tarde joga-se a 2.ª jornada da equipa masculina de Hóquei em Patins. A Associação Juventude de Viana – SL Benfica está marcada para as 15h00, no pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo.

O dia termina cedo (15h30) com o Basquetebol a deslocar-se até ao pavilhão Nortecoope, na Maia, para jogar a 2.ª jornada do Campeonato Nacional diante da equipa local.

inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário