sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Terminar da pior forma

Paulo Gonçalves, vítima esta quinta-feira de queda aparatosa na 11.ª etapa do Rali Dakar, não esconde a desilusão com o abandono forçado da prova. 

«Terminei da pior forma este Dakar 2016. Ao que parece tive uma queda forte, a verdade é que não me recordo do que se passou. Disseram-me que consegui seguir com a mota até uma zona de público e ambulâncias. É um Dakar que termina da pior maneira, é lamentável para mim, para a equipa, merecíamos muito mais, mas a competição é assim. Algo não estava a ir bem nos últimos dias. Termino da pior maneira mas é preciso seguir em frente e em breve voltaremos a competir», salientou o motard, em declarações à assessoria de Imprensa dele.

Transportado de helicóptero para um hospital local, Paulo Gonçalves foi observado por uma equipa médica que lhe viria a diagnosticar um traumatismo craniano moderado.
inAbola

Depois de assistir um colega num acidente, depois da paragem, depois de ele próprio ter grande acidente...depois de finalmente parecer que alguma sorte no meio de tudo isso o iria manter em prova...afinal foi pior ainda pois acabou por ter acidente ainda mais grave...desta vez com consequências para a própria saúde...
Bolas...

Sem comentários:

Enviar um comentário