sábado, 13 de fevereiro de 2016

A culpa foi do...imbecil!

Aquele imbecil que passou o jogo a atirar papéis para o relvado, dificultando a vida a quem quisesse jogar futebol!

Aquele imbecil que acha que é criando ambiente de crispação que o Benfica conseguiria jogar melhor futebol, quando é precisamente sob pressão psicológica que nós somos mais fracos e os outros se ficam a rir!

Aquele imbecil que consegue tirar do sério não o alvo que queriam, mas os nossos jogadores!

Aquele imbecil que se esquece rapidamente do caminho complicado que temos trilhado esta época e de repente acha que já somos campeões a meio da corrida sem termos provado ainda ser capazes de não falhar nos momentos chave.

Aquele imbecil que começou a cantar e quem não salta é tripeiro, a meio da primeira parte como se faltassem segundos para segurar os 3 pontos e o que importasse era vestir a pele de lagarto em vez de apoiar a equipa como se devia fazer sempre no Benfica.

Aquele imbecil que falha uma mão cheia de golos à boca da baliza! Como é possível, Pizzi, como é possível Mitro (2 vezes), como é possível Nico??!! E como é possível nestes jogos continuarmos sem o Jonas do resto do campeonato?!

Aquele imbecil que contrariou o que tem seguido e se esqueceu que não são os nomes nas camisolas que jogam e não mexeu na equipa quando devia e como devia! Deixou a equipa arrastar-se pelo caminho para onde aquela fraca equipa adversária queria que fossemos, deixou a equipa perder pernas, deixou em campo quem não estava lá, e consegue acabar com o jogo com substituições absurdas...mostrando que continua a faltar-lhe aquele danoninho...deitando por terra todo o trabalho que por mérito mostrou conseguir precisamente na fase em que andámos sem pressão e em que já não contavam connosco para o totobola.

Aquele imbecil que tem dado "casas" por todo o lado...e resolve defender tudo logo esta noite...enquanto o Júlio faz apenas uma defesa em todo o jogo e foi quase um passe que lhe fizeram à figura!

Sem Pizzi, sem Nico e sem golos de Jonas. Sem decisões inteligentes e nos momentos que eram precisas do banco. Sem o inferno da Luz...e falhando tanto...conseguem perder com uma equipa mediana...e agora vão ter de se aguentar bem para não bater com a cabeça no fundo, algo que custou tanto a levantar.
Voltaram a jogar melhor e a merecer vencer os frutanheiros, mas ofereceram os 3 pontos, por falta de...cabeça e liderança, dentro e fora de campo. Nada está perdido, mas se não recuperarem psicologicamente, serão presa muito fácil para os mindgames e tablóides que se seguem.

3ª feira, joguem com a equipa B, para relembrar que nada mais importa senão o #35...

Boa noite...ah, espera, já é de manhã...fdx...uma noite em claro...e uma disposição de merda...enquanto outros já nem se devem lembrar do que ontem aconteceu...imbecil, realmente afinal já sei quem é o imbecil!..

17 comentários:

  1. Não vale a pena estar mal disposto! Toca a erguer e ganhar coragem para o resto do campeonato.

    Espero que Rui Vitória não faça mais criancices como meter Salvio num jogo destes.

    ResponderEliminar
  2. O imbecil sou eu que cheguei acreditar no Rui Professor de Ginastica

    ResponderEliminar
  3. Não acrescento mais nada. Foi demasiada imbecilidade. Vamos ver como será daqui em diante.
    Guilhermino

    ResponderEliminar
  4. LOL... a culpa é dos benfiquistas que encheram o Estádio e corresponderam ao pedido de 'Inferno da Luz' que o departamento de comunicação do clube fez questão de passar num vídeo na BTV, Facebook e no Estádio... enfim, os adeptos não têm culpa nenhuma, encheram o Estádio pela segunda vez e saímos humilhados pela segunda vez (Sporting e Porto).... tem lá noção do que escreves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não basta estar lá e festejar golos. É preciso estar lá e puxar pela equipa quando ela precisa! Não é só assobiar o adversário. Mais do que tudo é preciso apoiar o SLB do início ao fim. E ontem quando a equipa precisou dos adeptos para reagir, só se ouviam os outros.

      Eliminar
  5. O rui vitoria ja e um imbecil se as bolas q os nossos jogadores falharam entrassem,tinhamos goleado e ele ja era merecedor de uma estatua.. Benfiquista da treta pah! E mais nao o estou a defender e digo que ele tambem teve mal nas subestituicoes e nunca devia ter metido o salvio mas penso que ai ja jogou mais com o coracao do que com a cabeca! Devias era falar de quem teve a espetacular ideia de fazer aquele video do obececAdo pelo benfica que nao aprende com os erros.. Mesmo sabendo como funciona as coisas no antro da corrupcao... Aposto como esse video passou bastantes vezes pelo baneario.. Enfim! Quanto aos otarios dos papeis concordo plenamente so nos prejudicou!

    ResponderEliminar
  6. Os Benfiquistas têm um problema muito grandes. Enchemo-nos de bazófia e cagança demasiado rápido e demasiado facilmente. E depois dá nisto.

    5 clássicos, 5 derrotas. Nem nos tempos dos nelos e dos tavares..

    O treinador é fraco, muito fraco. As substituições ontem (e eu não só de julgar treinadores por causa das substituições) foram indicativas de incapacidade para controlar o estado emocional. Destruir o meio-campo, que era já na altura o sector em maior dificuldade, e meter um (grande) jogador que não tocava na chicha há nove meses são decisões incompreensíveis. Esta do Sálvio é demonstrativa do desespero que se apoderou de toda a equipa. Isto de acreditar no além até pode ser interessante mas não dentro de um jogo de futebol..

    ResponderEliminar
  7. O benfica envergonhou profundamente os seus adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não, os adeptos cheios de bazófia envergonharam profundamente o Benfica.

      Eliminar
    2. José, com ou sem vergonha, e eu não tenho nenhuma, desilusão sim, os Benfiquistas escrevem o nome do seu clube com maiúscula: Benfica.
      Assim mesmo.
      Abraços Gloriosos,
      GloriosoBeiraAlta

      Eliminar
    3. O Benfica não... a equipa do Benfica sim.

      Eliminar
  8. qdo a massa associativa depois de 5 derrotas numa época contra scp e fcp bate palminhas no final do jogo tá tudo dito. Estamos anestesiados e conformados com as vergonhas a que somos sujeitos em nossa casa. O estádio da luz em vez do inferno transformou-se num salão de festas com muita cor, papelinhos e fuminhos. Porra, se isto é o benfica que me habituei a ver vou ali e já venho.

    ResponderEliminar
  9. Aqueles imbecis dos adeptos que pensavam que eram favas contadas e que passou toda essa expectativa enganosa para a equipa. Isso é que foi!

    ResponderEliminar
  10. Muitos desses imbecis sofreram tantas derrotas como nós os não-imbecis, há pessoas mais e menos fanfarronas. Agora a nível de estrutura do clube é que se calhar deveri mudar algumas coisas, eles estejam bem, estejam mal veem à Luz sempre para ganhar. Nós quando estamos mal e vamos lá é para não perdermos por muitos.

    ResponderEliminar
  11. Puta que os pariu!!! Vergonha de equipa... não jogam um caralho. Ando eu a pagar o cativo para ver esta poderidão do caralho!?
    O Vieira até deu uma festa em casa e nós, BENFIQUISTAS (em caps lock para distinguir os verdadeiros), a irritarmo-nos com esta cambada de merdas que andam a chular tudo e todos.
    Pó crl!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada13/2/16 21:55

    Não tenhamos dúvidas que a cena parva e estúpida dos papeis para o mini, só nos prejudicaram a nós. Já por várias vezes tivemos a constatação de que os jogadores do Benfica são fracos mentalmente e por conseguinte fácilmente impressionáveis... negativamente!
    Mas os imbecis que nada percebem de psicologia e reagem animalescamente sem tino e sem sentido.
    Quando o Benfica parecia querer dar um murro no jogo, eis que surgem os patetas desestabilizadores e estragam tudo!
    Quanto ao Sálvio, não vejo o porquê de tanta crítica. O mal já estava feito e com outro qualquer o resultado já estava feito.
    Ontem, as oportunidades criadas e o futebol jogado na primeira parte, foram suficientes para justificar 3-0 ao intervalo. Só que o frangueiro espanhol ontem engatou e o nosso foi um tanto ou quanto displicente!
    Tivemos ontem a oportunidade de acabar com eles mas como somos bonzinhos, fornecemos-lhes a botija de oxigénio de que precisavam. E aos outros, demos-lhes a dose de adrenalina de que já andavam necessitados. Somos uns beneméritos!

    ResponderEliminar