quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ao ponto a que chegou!

...chegou ao ponto que até nos damos ao luxo de poupar o Eliseu para evitar ser amarelado e falhar o clássico!

Até deu jeito que assim ele teve tempo de passar na pastelaria do Careca para enfardar 3 ou 4 croissants, 1 caixa de mini palmiers...e ainda trazer 2 dúzias de pastéis de Belém para comer no autocarro já com o resto da equipa (mas ai de quem ousasse tentar roubar-lhe um...)!

:D


Numa fase em que a equipa tem mostrado uma mudança do dia para a noite face às noites mal dormidas de há uns meses atrás, nem o patinho feio da Luz consegue ser criticado! E isso é muito bom sinal...mas faltam as provas de fogo...faltam os jogos que tudo mudaram na primeira volta! Frutanheiros, União...e lagartagem...com ida ao difícil terreno do Paços pelo meio! Ganhem estes...e depois aí logo se vê do que são capazes!


PS - Não, não me vão ouvir dizer que somos líderes, pois não me sinto no primeiro lugar. Sei perfeitamente o resultado que permitimos na Luz contra os rivais...e que será difícil de desfazer no wc, por isso, independentemente do que os regulamentos dizem que define a classificação até ao jogo da 2ª volta, para mim, continuamos em desvantagem. Festejar liderança, só quando estiver com 8 pontos de vantagem...a 3 jornadas do fim!

1 comentário:

  1. Totalmente de acordo. arrogancia e defeito.
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE
    CONTINUAR A CARREGAR COM HUMILDADE ATE AO 35

    ResponderEliminar