sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como se fala!

«Isto não é o fim do que quer que seja, nada ganhámos ainda.»
«Vão defrontar-se duas equipas fortes, boas, que têm de se respeitar. Queremos ser nós os vencedores, tão simples como isto.»
«No Benfica há testes em todos os jogos. Todos os pontos, golos e vitórias são importantes, seja contra equipas melhor ou pior pontuadas. Encaramos todos os jogos da mesma maneira, o tratamento é sempre igual», esclareceu em conferência de Imprensa. 
«Este é mais um desafio que vamos ter e um objetivo que queremos alcançar. Foi este pragmatismo que tive em todos os momentos durante a época. Para mim todos os jogos são testes, são exames», realçou Rui Vitória

Agora? Agora é hora de ir lá para dentro, debaixo de água, e conquistar os 3 pontos! São 3 pontos como outros quaisquer e que não podem escapar!

Mesmo com o alvo uruguaio debaixo de fogo, há alguns anos que não tínhamos um clássico sem estar envolto em clima de terror e guerrilha, que agora passou a viver-se na 2ª circular graças ao fdpjudas e seu gordo amestrado. Assim dá ainda mais gosto de ir à bola, mas não entramos sequer em euforias de que estamos perto de um objetivo longe de sequer estar ao alcance, nem nos desconcentramos do essencial que são os 3 pontos.

As minhas previsões contam com 6, 8 ou 10 pontos perdidos daqui até final do campeonato.
Com 6 podemos ser felizes, com 8 tudo poderá depender do confronto direto...com 10 será impossível!
A chuva é um bom prenúncio! Mas o pessimismo esse estará sempre aqui, algo que nunca me impedirá de te apoiar...e até há quem diga que dá sorte!

Mostra a tua fibra, mostra que afinal, há mesmo duas faces nesta equipa e nesta época! Chegou a hora de vencer o primeiro dos dois confrontos com rivais! Chegou a tua hora! Chegou a nossa hora!

Força Benfica! Vence por nós!
Lá estaremos! Eu, já estou a caminho! Não por ser um Clássico, mas por jogar o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário