domingo, 7 de fevereiro de 2016

É aproveitar, pois não vai ficar muito mais tempo!

Passam muitos jogadores pelo Glorioso, mas poucos nos dão a sensação que não vão aquecer o lugar. E quando digo isso não é porque sejam tão maus que devem ir embora para não nos irritar mais, mas porque os tubarões os vêm buscar, para deixarem contentes o contabilista do clube mas tristes os adeptos.

Não tenho dúvidas que o menino Renato Sanches não ficará muito mais tempo, pois os milionários europeus não vão deixar. Temos então de aproveitar, pois é um prazer ver um jogador formado no clube a jogar com este amor à camisola e a parecer gigante naquele meio campo.

4 comentários:

  1. Será um escândalo se for vendido pelos valores que se fala,o Renato vale no minimo dos minimos 80 milhões de euros,qualquer merdinhas sem valor nenhum é vendido por esses valores.Se o jogador for já vendido só significa uma coisa o Benfica está completamente FALIDO FALIDO FALIDO

    ResponderEliminar
  2. Segundo os pasquins o MU não larga o miúdo e ja tem propostas para a sua compra. E eu digo aqui: Renato tem uma cláusula de 80 milhões. Se o querem levar paguem os 80. Renato dentro de pouco tempo será UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO. Tudo o que seja menos que 80 milhões, será dado e gestão danosa, tal como gestão danosa foi a venda de Bernardo.

    ResponderEliminar
  3. hooligan7/2/16 19:34

    Tem de ficar. Santa paciência.

    ResponderEliminar
  4. Se LFV vendesse abaixo da cláusula a pronto, estaria a negar o seu novo paradigma.

    ResponderEliminar