domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mas que dupla...

É inegável que o Benfica está no melhor momento de forma da época e, a jogar desta forma, de certeza que seremos felizes.

Não há ninguém que se possa apontar o dedo e mesmo os defesas laterais, claramente o calcanhar de Aquiles da equipa, têm estado bem e não comprometem.

Se o meio campo, com Samaris a voltar ao que lhe conhecíamos e Renato a levar tudo à frente, tem estado muito bem, as alas, com Pizzi e Gaitán a assistir, tem estado em altíssimo plano, é justo destacar a dupla de avançados.

Mitroglou


O Jonas a lutar pela pela Bota de Outro, é quase escandaloso admitir que não impressiona, pois continua a excelente época anterior, e o grego Mitroglou confirma a fama de goleador que trazia, apesar da época menos conseguida em Inglaterra.





Esta sexta-feira a equipa esteve muito bem em Belém, mas foi a dupla maravilha que fez os cinco golos. O grego fez o primeiro hat-trick desde 2012 e já leva 11 golos no campeonato, enquanto que o brasileiro Pistolas marcou o 23º golo (em 21 jogos) e igualou o argentino Gonzalo Higuaín (Nápoles) na luta pela conquista da Bota de Ouro.


Sem comentários:

Enviar um comentário