quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sem ideias...

Ontem reparei pela primeira vez que tenho o pigs channel em casa...e vi o jogo das equipas B, em Londres a contar para os quartos de final da Premier League International Cup.

Deu para ver a abismal ausência de ideias...ou sabe-se lá...a colossal incapacidade para jogar futebol de alguns rapazes que para ali andam...

Aquela insistência do treinador do Benfica B jogar sem homens na frente do ataque...contou a história da primeira parte...em que nem chegávamos lá à frente...e ainda oferecemos um brinde que deu o único golo da partida.
Depois de algumas alterações, lá começámos a atacar na segunda parte, mas sempre com individualismos e sem apoio entre jogadores...tudo muito sofrido...tudo em esforço...tudo fora de tempo.
E depois lá vieram os enervanços e picardias que ainda atrapalharam mais quem quisesse jogar futebol...
Tantos avançados para lá andam...e nenhum é titular? Sarkic, Jovic (acabou de chegar), Saponjic...e principalmente o Vera que ainda agora se noticiou quanto custou...

Mesmo quando no final com o jogo partido houve espaços e em contra-ataque podíamos ter surpreendido, falhavam passes lado a lado...e só por uma vez tiveram oportunidade clara de golo, num cruzamento da direita que Dalcio apareceu na marca da grande penalidade a disparar...para as nuvens!

Vai ser preciso muito para melhorar o futebol desta equipa...e têm de começar a dar mais em campo para poderem dar o salto, rapazes...

Por falar em miúdos, Kevin Oliveira terminou o empréstimo e assinou pelo Swope Park Rangers. O SL Benfica fica com 50% do passe do médio.

Quem esteve num nível absolutamente impressionante, foram os adeptos encarnados em Londres que até ao apito final se fizeram ouvir em grande apoio como se fosse um jogo verdadeiramente importante...e era, pois o Benfica estava ali, a jogar em frente a uma bancada onde onde eles queriam poder estar sempre!

1 comentário:

  1. mas o mais estranho é o site do clube nem sequer mencionar que a equipa B tinha jogo quanto mais com quem era, onde ou a que horas era.
    é uma falta de consideração pelos adeptos que para saber das coisas tem de ir a outros locais para se informarem.

    os jogadores já não acreditam no helder à um bom par de jogos que eles fazem o que querem e lhe apetece e essa de jogar sem avançados é mais uma a contribuir para esse estado geral que só leva ao individualismo.
    avançados para o helder são bons é para laterais, é um visionário, isto da malta querer inventar a roda depois dela descoberta é do caraças.

    ResponderEliminar