terça-feira, 5 de abril de 2016

Dá para acreditar??

Dá para acreditar?


O Pistolas em dia de aniversário, bate o penalty para o lado esquerdo do guarda-redes!
O Pistolas em dia de aniversário não se contentou em marcar e assistir, e para além de cabritos, juntou ao cardápio um sublime passe com as costas! (a forma como ele festeja o golo do Pizzi é deliciosa, ao rubro, como se fosse ele, era golo, era dele, era nosso, era do Benfica)
Dá para acreditar? Sim. Só mesmo continua a ser difícil de acreditar que o tenhamos conseguido ir buscar e ninguém o estava a aproveitar.

Ficou mais um penalty por assinalar a favor do Benfica, e para deixar ainda mais irados os lagartos ainda é assinalado um penalty contra nós que de nada lhes serviu apesar de andarem a implorar há tanto tempo para que isso acontecesse. Dá para acreditar no ressabianço daquela triste gente? Sim, nada de novo!


O Benfica sofreu e rezou para conseguir um golo caído do céu aos pés do Jonas já nos descontos frente ao Boavista…mas depois goleia o Braga! Dá para acreditar? Sim. Sabemos bem que todos os jogos contam e valem os mesmos 3 difíceis pontos e têm de ser encarados com enorme seriedade e empenho.

O Benfica finalmente marcou um golo de livre direto! Um em cada 100 golos! E quem marcou foi…o Samaris!!! Dá para acreditar? Não, mas foi mesmo. Ahahahaah! Na bancada estava tudo de boca aberta e só nos riamos.

Os pontapés de baliza do Ederson continuam a surpreender as defesas contrárias e por pouco não aproveitámos novamente a potência do pontapé do zuca!


O minuto de silêncio de homenagem a um falecido afeto a clube rival é totalmente respeitado pelos adeptos da equipa da casa…que até conseguiram envergonhar e fazer calar os visitantes minhotos do Braga que estavam a desrespeitar esse silêncio! Dá para acreditar? Sim. Onde, só mesmo no Estádio da Luz, por parte dos Benfiquistas isso seria possível.

Coimbra vai estar vermelha e branca de cima a baixo… Dá para acreditar?... SEJA ONDE FOR!
Dá-me o #35!!! Isso é o que mais importa!


Mas e hoje? Acreditas?

3 comentários:

  1. e para quando o castigo do xilimane???
    ou agora não convem e vai ficar para a próxima época???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai levar 2 meses de castigo: Junho e Julho
      :)

      Eliminar
  2. dartalov5/4/16 13:34

    Acreditar no Benfica sempre!

    O Jonas hoje vai marcar um e em Coimbra mais um hat-trick. É a minha previsão ;)

    ResponderEliminar