sexta-feira, 8 de abril de 2016

Se acontecesse o impensável...

...o Benfica teria 5 equipas a disputar meias-finais europeias na mesma época em diferentes competições!!!

Já conseguimos o feito inédito a nível nacional de colocar quatro equipas (Hóquei em Patins, Andebol, Futsal e Voleibol) nas meias-finais das provas do Velho Continente.
Se na Luz o impensável acontessesse...e os alemães caíssem...ui!

Mas a verdade é que esse jogo não me tira o sono nem causa ansiedade!
O jogo de amanhã, esse sim...que angústia terrível nunca mais chega a hora de estar em Coimbra e ver o placard final com a vitória do Benfica assegurada!

4 comentários:

  1. Concentração no que interessa!!!!!! O jogo de amanhã será muito difícil. Pela minha análise ao calendário, acho que os jogos mais difíceis do Benfica serão o de amanhã em coimbra e o do Rio Ave em vila do Conde. Por motivos diferente: o de amanhã será contra uma equipa em total desespero (Se o Boavista ganha hoje a Académica terá que entrar para ganhar, o empate será um mau resultado) e de Vila do Conde será contra uma equipa que joga bem e em casa é sempre fodida. Por isso concentremo-nos no que interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/4/16 12:48

      Oxalá que eles entrem para ganhar! Pior é colocarem o autocarro e criarem dificuldades tais que não consigamos abrir as portas!
      Se eles tentarem jogar de igual para igual terão escassas hipóteses!
      Mas sim, vai ser um jogo muito difícil! Mas temos que ter esperança!

      Eliminar
  2. O Tondela tb está, e levou 4.nao se pode é facilitar, e haver desconcentração...entrar como se fosse o jogo do título... E a académica leva 4.e então se entrarem pra ganhar...

    ResponderEliminar
  3. é o resultado do trabalho que tem sido feito nas modalidades de forma continuada e sustentada só falta o basquetebol, mas ai pesa a pouca competitividade na liga que não permite maior evolução, e que parece que até esta a ter ultimamente efeitos menos positivos na nossa equipa.

    ResponderEliminar