sexta-feira, 13 de maio de 2016

Seja onde for!

Tá a porta...o dia das nossas vidas! Domingo...será marcante...será angustiante...esperamos que acabe triunfante!
Um fim de semana de decisões e, garantidamente, com as emoções à flor da pele. O Campeão Nacional de Futebol é conhecido domingo, mas há títulos em disputa nas outras modalidades.
O sábado começa com as atenções centradas no Pavilhão Fidelidade, palco da Liga Europeia de Hóquei em Patins. Pelas 15h00, o SL Benfica defronta o Barcelona na primeira meia final do dia. Pelas 18h30, UD Oliveirense e Forte Dei Marmi lutam pela outra vaga na Final do dia seguinte.
Segue-se o Futsal, e as primeiras a entrar em quadra são as “meninas”, que na semana transata ergueram a 2.ª Taça de Portugal de Futsal, após vitória no dérbi. Desta feita o adversário é o FC Vermoin e o jogo é às 15h00 no Pavilhão da Tapadinha.
Também às 15h00, mas no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus disputa-se a última jornada da II Liga, com o SL Benfica B a defrontar o Freamunde.
Os comandados de Joel Rocha jogam às 18h00, o jogo 1 dos quartos de final do play off do título. O adversário é o SL Olivais e o desafio terá lugar no Pavilhão do Casal Vistoso. Esta é uma eliminatória à melhor de três.
À mesma hora (18h00), mas em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense, é altura do Basquetebol mostrar a sua raça. As meias finais do play off da LPB estão empatadas a um jogo, com o jogo 3 a ter lugar no Pavilhão Dr. Salvador Machado. Domingo, à mesma hora, joga-se o quarto encontro.
Às 20h30 é hora de regressar aos Pavilhões de Luz! O Andebol defronta o ABC de Braga na 1.ª mão da grande Final da Challenge Cup. As “águias” procuram o seu 1.º título europeu e a ambição é grande.
Domingo é dia de possíveis títulos! Aguenta coração…
Às 14h00, no Pavilhão Fidelidade, jogam os dois finalistas da Liga Europeia e daí sairá o Campeão Europeu de Hóquei em Patins 2015/16.
Na mesma Modalidade, mas em Seniores Femininos, também pode haver título! Pelas 17h00, as “meninas” deslocam-se até ao reduto da AD Sanjoanense e, a duas rondas do final, com cinco pontos de avanço, pode haver festa…
No Estádio da Luz e por esse Mundo fora batem forte os corações Benfiquistas… É o culminar de uma longa época, no que à Liga NOS diz respeito.
Com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o líder e Bicampeão recebe a formação do Nacional da Madeira. O jogo tem início às 17h00 e a Catedral lotação esgotada há muito!
Apoiar #SejaOndeFor e Sempre #Juntos!

1 comentário: