quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Para desanuviar...e fortalecer!

O Caixa Futebol Campus, no Seixal, foi o palco escolhido para receber a 6.ª edição da Corporate Club, evento anual que junta os vários parceiros institucionais e patrocinadores do Sport Lisboa e Benfica.

O dia começou a meio da tarde com a chegada dos primeiros convidados dos cerca de 400 que estiveram presentes. Estes chegaram ao Seixal de Tuk-Tuk, modo de transporte muito associado ao Turismo e que está na moda. De seguida realizou-se um jogo de Futebol no relvado do Campo n.º1 com as equipas a serem compostas por antigos jogadores do Clube e pelos parceiros.
Para os menos aventureiros houve uma visita guiada ao Centro de Formação e Treino. A terminar teve lugar o habitual jantar de confraternização, ponto alto do evento.
Nesta edição do Corporate Club foi notória a presença de alguns membros da Direção liderada por Luís Filipe Vieira, de antigos jogadores e de elementos do atual plantel da equipa de Futebol, com exceção para os que estão em representação das respetivas seleções.
Entre os antigos jogadores, realce para Toni, Edmundo, César Peixoto, José Augusto, Dimas, Simão, Andrade, João Manuel Pinto, Veloso, Isaías e Valdo.

Uma das glórias que falou foi Toni. O antigo jogador e treinador do SL Benfica elogiou o evento e a forte ligação existente entre o Clube e os parceiros. “Este é um momento de ligação forte que existe entre o Benfica e as empresas e penso que, para estes parceiros, são situações boas. É um convívio salutar, anual, acho que é uma iniciativa que já criou raízes e que é importante”, considerou, em declarações à BTV.
Isaías preferiu destacar o facto de este evento ter permitido matar saudades de antigos companheiros que não via há anos. “Foi bom estar neste Corporate Club. Pude jogar e rever Valdo entre outros antigos companheiros”, lembrou.
Simão Sabrosa regressou ao Caixa Futebol Campus e não escondeu a felicidade: “É sempre bom conviver e estar com antigos companheiros. Foi um dia diferente em que se pode conviver com os parceiros do Clube. É bom voltar ao Caixa Futebol Campus nove anos depois.”
Referir que no Corporate Club de 2016 estiveram presentes mais de 200 empresas parceiras e cerca de 400 convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário