sábado, 5 de novembro de 2016

Colombianos "colocam" avançado sensação no Glorioso

Já se sabe que muitas destas notícias é só para vender jornais, mas às vezes, só às vezes até acertam. Tem 23 anos, 1,83 m e 74 kg. Joga no Club Atlético Nacional e é internacional sub-23 pela Colômbia.



ÁGUIAS NA LUTA POR GOLEADOR SENSAÇÃO DA COLÔMBIA
Miguel Ángel Borja atua no Atlético Nacional

O avançado Miguel Ángel Borja, de 23 anos, que tem estado em evidência no Atlético Nacional, é esta sexta-feira colocado na rota do Benfica por vários portais colombianos. Atualmente com 39 golos marcados no presente ano civil (22 no Cortuluá e 17 no Atlético Nacional), Borja é um dos nomes do momento no futebol colombiano e por aquele país diz-se que o rol de pretendentes é longo.

É que, para lá do Benfica, o dianteiro é também seguido por vários clubes europeus, incluindo o Barcelona, assim como emblema americanos, como Pachuca ou Palmeiras.

in Jornal Record

Ficam aqui alguns dos golos deste colombiano:



4 comentários:

  1. bom avançado

    http://jeitosa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Finalmente estamos perante o mesmo tipo de notîcias , das que falam do Gelson, do WC, do Adrien, outrora do Beto ( dado mil vezes como certo no Real Madrid...), etc., etc. Sendo verdade que este jogador està a ser seguido PELO BARCELONA E AUTRO CLUBES EUROPEUS... Onde pode o Benfica concorrer com esta gente ??? O "rascord" sö PUBLICA MERDA ( (desculpa a expressão...) e agora que meteu o pé na poça com a NÃO VOTAçÃO do Renato Sanches, procura a todo o custo mostrar-se agradàvel para com o Benfica.A semana passada ( depois das desculpas mentirosas sobre o caso R.Sanches...) era a "desancar" no b.de Carvalho, imagine-se, publicando uma carta desagradàvel para o sporting,de um atleta paralîmpico. A realidade deste "esfregão", que se julga jornal, vem na Capa de hoje, com uma foto de um ranhoso adepto tripeiro a mostrar um cachecol onde diz..."o Benfica é merda..."??? Isto é que é incitação, mediocre, à violência. Hà ANOS que este "desperdîcio" não me passa nem jamais passarà... pelas mãos...e tudo o que aqui citei, é lido aqui na nossa esfera Benfiquista. Longe de mim de a pretensão de "orientar" o teu blog...mas quando vejo o nome, "rascord"...passo-me. Saudações Benfiquistas e desejo de vitôria para amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Nada de especial bolas fáceis.

    ResponderEliminar
  4. de colombianos já nos basta o cellis, que até agora tem sido um belo dum barrete, eles são sempre muito bons em equipas de terceira em campeonatos de quinta.

    ResponderEliminar