terça-feira, 8 de novembro de 2016

No meio do CAOS...o Maior!

Inovação, tecnologia, empreendedorismo. Tudo isto reúne a WebSummit que ontem teve início e decorre até quinta-feira, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e no Pavilhão Atlântico. À partida eram esperadas mais de 50 mil participantes, entre os quais se encontra a nata do mundo empresarial ligado às tecnologias.
Grandes empresas como o Facebook, Amazon, TomTom e Reditt, entre muitas outras, far-se-ão representar num espaço onde também o desporto tem parte importante, com a participação de alguns atletas e dirigentes portugueses.
Para além de Figo e João Guerra, da Dream Football, no pavilhão 1 da FIL, poder-se-ão ouvir hoje os representantes do Maior de Portugal, Rui Costa, Nuno Gomes e Domingos Soares de Oliveira falar de como o Benfica está a desafiar os super clubes; mas também Luís Correia, da Polaris Sports, ligada ao universo de Jorge Mendes, que abordará o modo como as redes sociais vão mudando o futebol.
Pena que o CAOS esteja instalado na treta de organização...e as tremendas filas e filas de espera para entrar são desesperantes para quem participa e está até nas apresentações e exposições de novas ideias e empresas...mas por não ser VIP tem de ficar horas na fila e houve milhares que até nem tiveram possibilidade de entrar por falta de espaço para tanta gente que...comprou bilhete!

Sem comentários:

Enviar um comentário