sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Puxadote...mas está no bom caminho!

Pela primeira vez o Benfica teve uma iniciativa...que não é completamente pioneira. É sim um enorme upgrade, mas que podia ter sido mais bem estruturada. A ideia é boa e faz falta um local assim para ver os jogos fora entre Benfiquistas, mas o preço é descabido. Cobrar bilhete para ver o jogo não faz sentido. Devia haver vários tipos de acesso, ora com tudo incluído, ora sem estacionamento, ora sem comida, etc. Para quem quisesse até ir sem ter de pagar poder estar a conviver e consumir se quisesse. Assim a iniciativa não terá tanta adesão...pois por esse preço...paga-se um mês de canal desportivo e ainda sobra para umas minis...

3 comentários:

  1. Não acho que seja assim demasiado caro.....ao fim de contas existe comida e bebida à descrição.....

    ResponderEliminar
  2. Pois... e isto quando nos andamos a queixar dos preços a que os adeptos do GLORIOSO se vêm sujeitos sempre que enchem estádios por esse Portugal fora, haja coerência, por favor. Não serão um pouco aburguesados esses preços? Quando se fala em são convívio, onde se desafiam as famílias para fazerem parte da vida do clube mas...como? somos todos ricos?
    Já tinha lido e até achei boa ideia mas não tinha chegado à parte dos 30€

    ResponderEliminar
  3. É o 'novo' Benfica !... É o aburguesar do clube do Povo. Não tem 'perna$$$$' para andar e terá 'morte' à nascença. Presumo eu. Isto a menos que o 'novo-riquismo' e o desejo social de aparecer lhe dê suporte.

    Com esses preços apanhamos uma 'bubadeira' das antigas em quaisquer das várias (e relativamente próximas da Catedral!!!) Casas do Clube.

    ResponderEliminar