quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Que tipo de benfiquista és tu?

O administrador da SAD benfiquista, responsável pela área financeira, Domingos Soares de Oliveira foi orador no Web Summit, onde apresentou um projeto que identifica diferentes níveis de adeptos.

A hierarquia é conforme a que está na foto e o objetivo é transformar todos os adeptos em "Benfica Fan", que será "alguém que vê tudo o que se relaciona com o nosso clube", conforma explicou o próprio.




Em que nível estás e quantos degraus te faltam para chegar ao topo da pirâmide?

3 comentários:

  1. O meu nível é; SUPER ADEPTO.
    Mas gostava de saber em que nível se situa o do Sportinguista Domingos Soares de Oliveira...

    ResponderEliminar
  2. Não percebi.

    ResponderEliminar
  3. Quando lá para os finais de Novembro, em dia de aniversário natalício, festejar também, o 53 º ano de ligação, inimterrupta, ao nosso Glorioso e Grande AMOR!...recordarei, cada um dos anos e a PAIXÃO assolapada que levou o puto, nascido em Trás-os-Montes, então com 12 anos, a atravessar a cidade a pé - poupando 4 tostões do eléctrico !!! - a inscrever-se (sem saber, muito bem, como iria pagar as cotas!...) no Sport Lisboa e ... BENFICA!

    o Amor ao Clube continua, a paixão imensa 'baixou a chama', sobremaneira, com a alteração dos Estatutos.

    Confesso que há 'questões' para as quais não encontro, por muito que me esforce em compreender, qualquer sentido.
    Este catalogar do sócio do Clube, é somente a identificação sobretudo do poder de compra, de determinado tipo de clientela, os 'fregueses' certos da Empresa. Enfim. Só consumo o que quero, posso e consigo pagar !...



    ResponderEliminar