sábado, 10 de dezembro de 2016

Internacional sub-20 a caminho do Benfica

O Benfica estará perto de assegurar os serviços de Simón Ramírez, jovem lateral-direito, de 18 anos, que pertence aos quadros do Huachipato. Segundo a imprensa chilena, o negócio está muito perto de ficar concluído e o jogador poderá chegar à Luz ainda este mês, começando por integrar a equipa B.
Recentemente, o futebolista recusou uma proposta de renovação por parte do clube que representa desde o da formação, e, apesar de ser alvo de outros clubes da Europa, terá dado preferência à proposta dos encarnados.
Titular indiscutível no lado direito da defesa do Huachipato, com 14 jogos esta temporada, o internacional sub-20 chileno vai participar no Campeonato Sudamericano da categoria que se realiza entre 18 de janeiro e 11 de fevereiro no Equador.


in Jornal Record


Já se sabe que estas contratações são como os melões, só depois de abrir é que se sabe se são bons. Só quando chegar e for integrado, é que se vê se é jogador para uma equipa com as exigências do Benfica.


Que seja muito feliz, pois nós também seremos se ele vencer.

2 comentários:

  1. Contratámos o Kalaica que só tem 18 anos, ainda é júnior só faz 19 a 1 de junho, e que ou muito me engano ou vai ser o sucessor do Luisão.
    O risco é pequeno quando são tão jovens e não se perde muito.
    Pelam-se todos por jogar no Benfica. Mal ouvem falar no interesse do Benfica recusam renovar os contratos! LOL!

    ResponderEliminar
  2. sem conhecer o jogador nem a sua qualidade, e mesmo atendendo ao que dizes sobre os jogadores que só vendo mesmo o que eles dão, esta é uma contratação que se impunha já que na B só temos um lateral direito, o buta conta para o helder como extremo e a lateral só como recurso, e até já foi preciso jogar ai um lateral esquerdo do por falta de opções.

    ResponderEliminar