domingo, 15 de janeiro de 2017

Imparáveis!

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebeu e venceu, esta noite de sábado, a formação do Amatori Wasken Lodi, por 7-3, na 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia.
No Pavilhão Fidelidade, os comandados de Pedro Nunes até começaram a perder, após golo inaugural de Frederico Ambrosio, na conversão de uma grande penalidade, contudo, ainda antes do intervalo, Valter Neves, Diogo Rafael, Jordi Adroher, Miguel Rocha e Nicolia deram a volta ao marcador e colocaram o resultado num expressivo (e justo!) 5-1.
No reatar, J. Cocco reduziu para 5-2 mas João Rodrigues não tardou a responder e fez o 6-2. Até ao final, mais dois golos, um para o Lodi, outro para as águias – João Rodrigues - (7-3), destaque para os muitos minutos em campo do jovem João Sardo e para uma estratégia benfiquista vitoriosa: entrega, raça, gestão e muita inteligência em pista…
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Com este resultado, nas contas do Grupo A, os encarnados somam 12 pontos, fruto de um pleno de quatro vitórias, e garantem desde já, isto quando faltam ainda disputar duas jornadas nesta fase, a presença nos quartos de final da prestigiada competição

Sem comentários:

Enviar um comentário