terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sim, ele ainda é nosso!

É atleta do Glorioso e por isso tem de ser respeitado, mas confesso que já não me lembrava que o holandês Ola John ainda era nosso.



O jornal inglês Mirror diz que "O treinador do Reading, Jaap Stam, está interessado em trazer o compatriota Ola John de volta ao clube. O extremo holandês do Benfica, Ola John, de 25 anos, teve um empréstimo bem sucedido no Reading em 2015/2016 como um jovem extremo promissor. Ele marcou quatro golos em 28 jogos na liga e foi o favorito dos fãs pelo seu estilo emocionante. Agora Stam está interessado em trazer o jogador de volta para Reading para impulsionar os Royals (alcunha do Reading) depois de duas derrotas nos quatro primeiros jogos do Championship (equivalente à nossa II liga)."

Jogou no Benfica pela última vez, com regularidade, em 2014/2015. No ano seguinte foi emprestado ao Reading, onde deixou boas indicações, mas no ano passado teve outra época má, com empréstimos ao Wolverhampton (3 jogos / 0 golos) e Deportivo (11 jogos / 0 golos).

Espero que veja a sua situação resolvida até dia 31 de Agosto, pois o Rui Vitória não conta com ele e o investimento foi elevadíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário