sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Tiro no pé

Pedro Pereira tem a porta de saída aberta a título de empréstimo e um regresso a Itália é uma das possibilidades em aberto. Nesse sentido, ainda ontem a imprensa italiana avançou que o lateral-direito está na mira da Fiorentina, emblema que aponta à cedência do jovem por uma época.

Aos 19 anos, Pereira chegou à Luz em janeiro último e até vinha sendo trabalhado para assumir a titularidade em 2017/18, colmatando a saída de Nélson Semedo. No entanto, e já depois de uma cinzenta resposta na pré-temporada, Rui Vitória decidiu despromover o jogador à equipa B, onde ontem já se apresentou para treinar. A transferência para um clube estrangeiro é o cenário mais verosímil.

Várias vezes estranhei e comentei que sentido fazia terem gasto uma pipa de massa num jogador que era titular na Sampdoria para o manter cá sem jogar durante 7 meses e esperar que de repente, após esse longo tempo de inatividade, pudesse ser imediatamente titular e colmatar a saída de Nelson Semedo sem deixar saudades.

E agora vemos as consequências... Verdadeiro tiro no pé...

3 comentários:

  1. Tiro no pé? Da super estrutura?

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada4/8/17 15:56

    Tiro no pé ou nas finanças do clube? Alguém ganhou com esse negócio! Nunca acabam as negociatas, as comissões... O Benfica é o abono de família de muita gente!

    ResponderEliminar
  3. neste caso não acho um problema ele ter ficado parado meia época até vinha com alguma rotação, mas se era para ele ter minutos que o fizesse na B, que nem sequer tinha lateral direito.
    e o problema dele acho que não é falta de ritmo mas sim falta de arcaboiço para aguentar a pressão.

    o caso do hermes é bem pior esse sim Há um ano que não joga.

    ResponderEliminar