sábado, 21 de julho de 2018

Debandada geral

O basquetebolista internacional português Fábio Lima regressa ao Benfica, depois de três temporadas ao serviço do CAB Madeira, juntando-se a Arnette Hallman, extremo-poste de 30 anos que foi o MVP da Final na qual se sagrou campeão nacional pela Oliveirense!

Em sentido contrário, o Benfica já anunciou uma grande debandada no plantel, com as as saídas de João Soares, Carlos Morais, Raven Barber, Damier Pitts, Miroslav Todic, Nicolas dos Santos, Sérgio Silva, Diogo Gameiro e Ricardo Monteiro, bem como do treinador José Ricardo.

Há mais novidades na nova estrutura do Benfica. A saída de Diogo Carreira das funções de team manager será colmatada por Carlos Andrade. Entretanto, Tomás Barroso já acertou a renovação, juntando-se a Cláudio Fonseca, José Silva e Nuno Oliveira, como atletas com vínculo válido. Já o jovem Gonçalo Delgado terá a oportunidade de trabalhar na equipa principal.

Aguardam-se ainda muitos reforços para voltar a atacar o título!

3 comentários:

  1. O Carlos Morais e o Raven Barber é uma pena saírem.
    Os outros...andar violeta...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Agora é contratar meia dúzia de jogadores muito bons, que façam a diferença, por mais que custem. Com mais de 2,10! lol

    ResponderEliminar
  3. que as coisas não estavam bem isso era claro, agora vamos ver é se esta revolução não é demais.

    ResponderEliminar