domingo, 25 de novembro de 2018

Necessidade de complicar

A necessidade de complicar parece estendida aos pavilhões.

Ontem foi de sentir primeiro o susto que o basquetebol conseguiu provocar uma vez mais com péssimo começo e que dá ideia de gostarem de ter de correr atrás do prejuízo como aconteceu noutros jogos.
Frente ao Imortal a grande desvantagem ao intervalo fazia pairar uma surpresa gigante, mas o 3° período foi totalmente diferente com pressão e defesa a começar ainda no meio campo adversário e sucessivos erros provocados ao ataques dos algarvios viraram o resultado.

Depois foi o hóquei que anda com uma bipolaridade grotesca...e deixou escapar vantagem de 3 golos em Barcelos com a equipa desorientada a fazer lembrar as belas leituras de jogo de RV.

Para quê complicar?...

Já agora...parece que só mesmo o Benfica de RV se assusta com este estranho Bayern...ao ponto de se ler o cúmulo que é o futuro do treinador dos alemães estar dependente do mister do SLB.

9 comentários:

  1. Com o hóquei aponta aos árbitros ou não viste o jogo? O habitual porque a arbitragem do hóquei está nas mãos dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, compreendo, mas se já sabemos como são as arbitragens aqui funcionam, como se deixam bloquear e perdemos o controlo?
      A forma como estamos a defender abrindo tantos espaços não tem nada a ver com o que aconteceu?
      Contra o Braga também foram árbitros apenas que causaram o desaire?
      O facto do nosso GR ser constantemente um dos melhores em campo não significa nada?
      Não parece estar a resultar faltar a jogos em protesto e qualquer dia só falta caminhar para acabar com a modalidade no SLB se achamos que não vamos superiorizar em campo às adversidades e que isso servirá sempre de motivo para desculpa.

      Eliminar
    2. Faltar a jogos em protesto? Isso são atitudes de falhados e cobardes.
      O jogo de Braga não vi.
      Caro, só não compreende quem não quer compreender. Lê o post do Indefectível e passas a compreender.

      Eliminar
    3. Pois...mas foi isso que o Benfica fez. Faltou a um jogo importante em protesto contra as arbitragens. Certo?

      "A ganhar 0-3 não podemos permitir o empate, mesmo com mais uma arbitragem vergonhosa"

      Eliminar
  2. As vitórias no basquetebol não me sossegam. Começam sempre da mesma maneira: com displicência (ou sobranceria lorpa de vedetas?), lentos, desgarrados, individualistas, a defender mal, a atacar à balda, a dar avanço ao adversário, e depois é um ai, Jesus! para conseguirem a vitória. Alguns destes rapazes (e o treinador?) ainda não devem ter percebido em que clube estão - os benfiquistas querem ganhar sempre, meus amigos, ganhar sempre e jogar bem! Ontem, alguns parece que tomaram um comprimido para dormir antes do jogo, tal a miséria de exibições com que nos presentearam. Se continuarem a jogar como têm jogado largos períodos dos jogos, acabarão por perder.
    O hóquei também não irá lá a jogar assim. Sete pontos perdidos é muito ponto deitado à rua para quem quer ser campeão. A ganharem 3-0, deixam-se empatar? Há ali qualquer coisa que não funciona.

    ResponderEliminar
  3. e hoje a vergonhosa derrota dos iniciados em Alcochete por 4-o. já não se usa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não percebi. Mas do que gostava de saber eram as idades dos jogadores de uma e outra equipa. O Benfica costuma jogar com atletas mais jovens. Os lagartos com mais velhos. Será?

      Eliminar
  4. Mais do mesmo. O hóquei perde porque não sabe defender. Não tem processo defensivo e isto já se notava na miserável época transacta. Este ano está a ser igual. Os putos, não jogam absolutamente nada, levaram 4 e tudo é bem deprimente, tipo futebol sénior. Enfim, a formação é para a " engorda ". Que é feito dos Zé Gomes do Seixal ?

    ResponderEliminar
  5. este fim de semana foi um fartote.
    no futsal também tivemos uma vantagem de três que desperdiçamos valeu depois resolver no ultimo segundo.

    no vlei desperdiçamos uma vantagem de dois set´s e com dois math point´s.

    nem sempre se pode ter resultados positivos mas desperdiçar vantagens folgadas é muito pouco aceitável.

    ResponderEliminar