segunda-feira, 18 de junho de 2012

De olhos postos na grande final!

Força e união! Grande espírito!!! Façam-nos acreditar! No jardim zoológico, onde tudo era permitido aos animais locais, uma vez mais, cumpriu-se a premissa de vencer sem o mágico disponível para ajudar a equipa.
Após ter comprometido a equipa, por não ter aguentado os insultos e provocações de que foram constantemente sendo alvo, verbal e fisicamente (tanto por jogadores e staff adversário, como pelas osgas nas bancadas, que até agarravam os nossos jogadores para os atrapalhar quando passavam junto à linha), vendo ordem de expulsão que abriu caminho ao golo da vitória lagarta, no 4º jogo da final de Futsal, os companheiros fizeram uso da união e força de conjunto para levar a grande decisão para a Luz, no próximo Sábado, às 14h30!

Empate a uma bola (golo de Diego Sol) quando o cronómetro chegou a zero! E chamado a encher a baliza, Vitor Hugo travou 2 remates, calando os vermes e adiando as garrafas de champanhe dos viscondes.

Foi assim o fechar de um fim-de-semana de campeões em Hóquei em Patins e a esperar que no próximo se faça justiça (não concordo nada com playoffs, pois se uma equipa vence a fase regular, não é uma outra que não termina em primeiro uma época inteira que merece ainda ter possibilidade de ser campeã! Nós sim!) e haja novos festejos de vermelho e branco!

E esperemos pelos 2 jogos de castigo ao Ricardinho...para podermos vencer a negra na Luz, no próximo Sábado! :)
(Aposto que como viram que temos ganho é sem ele, e principalmente porque se o castigarem com 2 jogos teriam de castigar também com 2 jogos o principal jogador lagarto, expulso que foi no mesmo jogo…vão acabar por permitir que ambos disputem esta finalíssima!)

PS – Sempre que quiser comparar alguém e precisar de pensar num treinador mauzinho, vou-me lembrar do selecionador holandês…nunca vi tanta burrice e alguém não perceber nada de bola como o técnico laranja!!! Parecia um puto a liderar uma equipa da distrital num jogo de computador… Zero de bola!

3 comentários:

  1. Djeiti, enganaste-te na crónica, no jogo em que o Ricardinho foi expulso, o único jogador que recebeu a mesma ordem foi o Bébé, deles ninguém foi expulso, embora o djó bem o merecesse...

    Além disso, na negra eles já poderão ter o contributo de João Matos, expulso no 2º jogo...

    O Alex é que por estar com a camisola de GR pôde fazer falta sobre o nosso jogador que ia marcar golo que apanhou apenas 1 jogo...

    ResponderEliminar
  2. eu estava a referir-me precisamente ao Joao Matos.
    ele foi expulso no sabado, no mesmo jogo em que o bebe e o ricardinho.
    mas tas a dizer que afinal foi no 2º e nao no 3º jogo...agora tou com duvidas.

    ResponderEliminar
  3. foi sim...foi ainda no pavilhão nº2...por bocas ao arbitro e na sequencia disso o treinador deles disse que se iria retirar do Futsal...

    ResponderEliminar