terça-feira, 12 de julho de 2011

Preocupação ou Irritação ?

Calma, ainda não é caso para desesperar...mas quase!As experiências tinham de ser feitas precisamente agora.
O Javi testado a central foi a principal atracção, digamos assim.
Mas como parecia óbvio, não é por aí que passamos a dormir descansados.
Como de resto toda a defesa, hoje a manta remendada que para ali tínhamos deixou a descoberto demasiadas fragilidades.
Vi o jogo com a malta de SST, o que significa que foi com todas as condições de segurança salvaguardadas! =) Num snack bar em Moscavide. Os compromissos do curso de formação liberaram-nos a tempo de apenas não ver os 5 minutos iniciais.
Hoje não gostei de ver o Matic.
Mas o que mais me dói é ver a desinspiração atacante. E até entrámos com um onze mais equilibrado.
Finalmente vimos uns minutos do Mora, mas que se juntou aos restantes no típico, olho na bola e toca de tentar fazer tudo sozinho. Tal como o Nolito, o Jara e companhia limitada.
O único que se lembrou dos colegas foi o David Simão, que novamente colocado a lateral esquerdo, agarrou nas pernas e foi-se colocar onde mais gosta de jogar, na zona de organização de jogo, onde furou e assistiu seguro nos pés do Urreta. O uruguaio apesar de ter quase deixado escapar a bola, lá a agarrou, tirou o defesa do caminho e reduziu a desvantagem.
Com os 2 sofridos, falo do segundo dos quais que me assustou ver que o Wass, há tão poucos minutos em campo se deixou papar em velocidade e ainda foi o Miguel Vitor que o ultrapassou e ainda tentou ir a tempo de perturbar a acção do avançado contrário.
JJ, não abras a pestana, não... Só não vê quem não quer. Até ao fim-de-semana é que vamos ver quem tem unhas para tocar guitarra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário