Nos treinos até têm utilizado lonas e bolas espalhadas para ela se familiarizar com factores externos de dispersão...mas sendo jovem e ainda sem muitos meses de treinos, a realidade vivida nos jogos no Estádio é sempre bem diferente do que é simulado.
Frente ao Twente, foi a bola da champions gigante que ocupava o centro do relvado o motivo de dispersão, enquanto que na recepção ao Feirense foram as bandeiras das claques que se ergueram precisamente no momento em que ela passava rente à bancada e lhe desviou a direcção para fugir para o estacionamento.
Tudo se deve tambem a natural cansaço de um ser vivo que também se força para nos dar alegrias e boa sorte, e igualmente a umas gramas a mais motivadas pela alimentação rigorosa extra que teve de seguir ultimamente para permitir a mudança de penugem mais rápida que o normal, de modo a se apresentar ainda mais bonita e imponente.A juntar a isso há ainda um agente infiltrado (como ele a rir chamou) na equipa de treinadores e tratadores...que prefere outras cores e como tal gosta de pregar umas partidinhas para dificultar o perfeito voo da Vitória. Mas todos estes pormenores só vêm ainda mais tornar esse voo ainda mais merecedor do nosso apoio e do brilho único, inédito e inigualável que só o Maior de Portugal tem o orgulho de ter tornado real na Catedral!
A ela tudo lhe perdoaríamos, é certo, e agradecemos por nos representar bem alto, lá de cima voando sobre os outros. O que importa, como ele disse, é que ganhemos os jogos! E isso é para continuar! Ao qual se juntará o acerto da aterragem da nossa orgulhosa águia sobre o símbolo sagrado ao passo que cada vez se sente mais em casa...na Catedral da Luz!
É isso que todos esperamos, a começar já por este Sábado! E que vontade imensa que eu tenho de que chegue a hora do jogo para voltar à Luz!
Deixa VOAR o MAIOR de Portugal!
se os resultados forem sempre o mesmo não me importo nada que ela não aterre no símbolo,,,Já agora proponho que da próxima vez digas ao treinador para ensaiar a águia a bicar bem a cabeça ouca dos SD da próxima vez que eles lá estiverem...e para ela praticat até se podem praticar com uns porcos nas bancadas (logicamente bem protegidos com capacetes, que os coitados dos animais não têm a culpa),,,
ResponderEliminarUm grande abraço...