quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Granada...bolas de golfe...ou GQ?

Ontem fui saltitando entre o jogo do Manchester com o Leeds (3-0, com dois de Owen e outro de Giggs) e o jogo do Granada, para a Liga Espanhola.
Oportunidade para ver como anda a legião Benfiquista (ou ex-encarnados) do outro lado da fronteira. E constatei o previsível…
Julio César nem aqui calça luvas (tal como o Moreira no Swansea nem sequer ao banco vai). Jara corre muito, mas não se destaca entre os demais, e disso se continua a ressentir a eficácia atacante da equipa, que pouco ou nada marca. Um tal de Jorge Ribeiro também não o vi. Yebda é titular e mantém alguma regularidade no sector. Mas quem é de longe o motor e espalha classe no campo é o Carlos Martins, que continua em bom nível a conduzir a bola, a distribuir e a encarregar-se das bolas paradas.
Só faz falta quem cá está, dizem. Tudo bem, mas o bacano é bom de bola e desde que o Carlos marcou aquele decisivo penalty aos lagartos que nos deu a primeira Taça da Liga e desde então festejava cada golo da águia como nós na bancada, que simpatizei com o gajo. E se o Bruno César tem dado boas impressões e contribuições na equipa, a verdade é que não tem sido na posição do Aimar, onde o Carlos mostra que poderia continuar a ser opção alternativa. Não o é, mas pelo menos ainda é jogador do Maior, e por isso acompanho o que faz por lá.

Faltam 2 dias para o clássico na pocilga dos buracos de golfe. As manchetes só especulam sobre as dúvidas e dores de cabeça do JJ… Que parvoíce.
Acham mesmo que a esta altura o mister ainda tem dúvidas de quem irá jogar? Mas não, o outro é que tem a vida calma e está bem preparado.

Ai…será que joga o Noligol?... Ou o Amorim?... Então e o Bruno?... Só falta dizerem que um árabe ainda aí vem antes do jogo comprar o Gaitan… Tanto medinho que para ali vai!
Bacanos, vão mas é comprar a GQ para se entreterem, tá??!!!

Estranho é não ver jornalista nenhum espantado com o castigo aplicado ao puto tripeiro pugilista Ramés, de apenas 1 jogo!!??!!! A propósito disso, e comparando os outros castigos da mesma jornada, o blog Benfiliado o seguinte post muito bem apanhado:
«Quem não tem jeito para o futebol é o Jean Sony. E quem é o Jean Sony? - perguntarão os mais distraídos. 
Dizem que é haitiano de Port-au-Prince e como uma desgraça nunca vem só, veio parar a Portugal para jogar à bola. Coitado do moço...
Bom, mas saltando por cima do drama pessoal do desgraçado, a verdade é que ele não percebe nada do negócio, pois acaba de levar um jogo de suspensão por ter 'simulado uma falta a meio-campo'. 
Se soubesse isso mais valia que tivesse logo dado uma biqueirada na boca ao Insua que o castigo era o mesmo e sempre ficava com a recordação dos dentes do argentino na chuteira, que nem deve ser de marca!
Há gente que nasceu mesmo com azar na vida... desgraçados é o que são!!!»
Ups, já começou novamente a cheirar a podre…têm razão, vou mudar de assunto: ide também ver as fotos da GQ para voltar a boa disposição. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário