quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogadores nas selecções nacionais

O Glorioso tem 10 jogadores ausentes, ao serviço das respectivas selecções. Na próxima semana, Jorge Jesus não poderá contar com Mika, Nélson Oliveira e David Simão (sub-21 Portugal), Rodrigo Moreno (sub-21 Espanha), Eduardo e Rúben Amorim (Portugal), Witsel (Bélgica), Cardozo (Paraguai), Nicolás Gaitán (Argentina) e Maxi Pereira (Uruguai).

Não é uma situação nova, pois um clube com a grandeza do Benfica é habitual fornecedor das selecções, no entanto dificulta o trabalho da equipa.

Espero que a chamada às suas selecções traga um injecção de ânimo a todos, especialmente aos jogadores que não tem oportunidade de jogar no clube, não por falta de qualidade, mas devido ao enorme valor do plantel, como afirmou (por outras palavras) o grande Rúben Amorim. E principalmente, não se aleijem pois fazem todos muita falta!

2 comentários:

  1. Ao contrário de muitos, espero que o Jesus não coloque em campo contra o Portimonense o Rodrigo, o David Simão, o Eduardo, etc, etc... Não ponha sff uma 2a equipa! Se pusermos todos os suplentes a equipa pode ressentir-se e essas possíveis promessas como Rodrigo, Nelson Oliveira e David Simão rapidamente passam a ser conotados como dispensáveis!!! Colocaria contra o portimonense a equipa titular e david simão a meio campo! Contra o olhanense a seguir, colocaria rodrigo a titular! Estes miúdos são bons!!!

    ResponderEliminar
  2. sei que não tem a ver com este post mas...
    "Vamos, Pablito Aimar / que à gloria voltarás / como Eusébio e Rui Costa / outro 10 imortal"
    Por favor, façam contrato vitalício com este mago!!! É um prazer vê-lo jogar!
    Se algum benfiquista ganhar o euromilhões, doe 5 milhoes ao glorioso para o contratar por mais 4-5 épocas!

    ResponderEliminar