Alguns até são capa de jornal de dedo espetado e passam por isso a ser heróis.
Em maior parte dos jogos são perceptíveis palavras eloquentes como “estú%&*#”, “parv^*#%$”, “filho da #*%//”, “pane#%^/& do car#$^)*” ou “cab*@$” e ainda “vai-te f%&$^”…ou inclusivamente “espanhol da me*#%” ou “chinês do car#$^” ou “deficiente raio c’u parta”…o que quer que seja, entre muitas outras cenas simpáticas que os gajos da bola sabem tão bem proferir no seu sofisticado dialecto!!! E alguns nas suas línguas maternas que tanto estimam e preservam, soltando um “frutinha”, “veado”, “coňo”, “vaffanculo”…
Até aqui tudo normal...pelos vistos.Mas se por acaso alguém se lembra de pronunciar o nome de uma certa cor (que por acaso é a cor mais escura do espectro, definida como "a ausência de luz", em cores-luz, ou como "a mistura de todas as cores", em cores-pigmento. É a cor que absorve todos os raios luminosos, não reflectindo nenhum e por isso aparecendo como desprovida de clareza.)…epá…aí é que a porca torce o rabo, o alarido extravasa e tá tudo fod*** que isto assim é uma vergonha!!! Ainda para mais, sem se saber se por acaso disse, ou não disse, ou diz que disse, ou será que não disse mas devia ter dito, e se tivesse dito não faria mal nenhum, mas é inadmissível dizer, pois está claro que não disse.
Ai que horror que aquele menino mau disse “cheiras mal, seu caucasiano”, “não gosto de ti, ó pobre”, “tens ar de acólito católico praticante”…
Se eu acho que o Javi terá mesmo dito: “aprende mas é a jogar à bola, preto”? Não sei, mas é bem provável que o tenha feito, sim. E disse preto como podia ter dito palhaço ou mariconço, pois tudo se adequariam com o sentido que corresponde.Se eu acho que o animal trançudo deve ter passado o jogo todo a provocá-lo, agredindo sem ser expulso e tendo rido e insultado a mãe, irmã e esposa do Javi, associando-as às profissionais ilegais que o trançudo visita nos bares do Reinaldinho? Não só acho como tenho bastante certeza que o fez.
O que é que aqui é verdadeiramente recriminatório e merecia uma resposta como a que o Zidane deu ao Materazzi?! Parece-me bastante óbvio…e por isso ainda bem que o Javi conseguiu evitar que acontecesse precisamente aquilo que os mini corruptos pretendiam conseguir com as maroscas que aprontaram.
Vão-se encher de moscas!Se fosse no Irão já não podiam andar armados em mariquinhas, pois o futebol é para machos que não gostam de enfiar a mão no rabo e chorar por não receber beijinhos atrás da orelha de gente tatuada e com mais barba que eles!
Com o Nosso pessoal a regressar dos compromissos com as selecções, hoje sairá a lista de convocados para a eliminatória da Taça de Portugal, frente à Naval! E isso é que me importa ter em atenção!
PS – E por falar em selecção, houve quem adormecesse a meio do jogo e no dia seguinte exclamasse: “Estes jornalistas são mesmo maus! Mas desde quando é que 3-2 é uma goleada?”
Sem comentários:
Enviar um comentário