domingo, 4 de dezembro de 2011

Acabadinho de chegar da terrinha da avó

Passei o fim-semana no campo.Aproveitei ao máximo para estar com a vóvó.
Disfrutei ao máximo do ambiente rural e dos momentos com os meus pais.
Diverti-me até mesmo com o frio de rachar que por lá fazia à sombra e mal caía a noite então nem se fala.
E descarreguei nos trabalhos de pastorícia/agricultura toda a tensão nervosa que certo resultado de 6a feira tinha acumulado! De tal modo até que...vim da terrinha à rasca para me aguentar em pé e parece que me passou o tractor por si das costas. Tudo porque...dei o máximo e não poupei esforços para aproveitar todos os minutos a ajudar no que era preciso por lá. Eu sei, eu sei...parvoíce é o que é...e agora aguenta-te à bronca. Mas isso é o que se procura e que faz a ambição de Benfiquista.
Tenho algumas cenas aqui atravessadas para despejar sobre o jogo de 6ª feira, mas vou esperar que a maioria me passe e me esqueça até amanhã.
O empregado do restaurante (completamente vazio) onde vi o jogo disse-me: "mais valia talvez hoje correr mal do que no próximo fim-semana!" Mal ele sabia que eu lá estarei no próximo...mas uma coisa vos garanto, preferia não ver ninguém a ter de escolher entre este ou o próximo para vencer. Nem por eu lá ir ou deixar de ir...dava tudo só para o Benfica vencer!

É que uma coisa por enquanto fica escrito...fui para lá Benfiquista...e voltei do mesmo modo!
Com muito Orgulho! Com muito Amor!
(amanhã voltamos à conversa que tenho de ir ver se há por aqui Voltaren...é que a idade não perdoa, ainda para mais quando não tenho juízo nenhum! LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário