quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Força KING!

Ontem recebi o telefonema de um grande amigo que trabalho do Hospital da Luz para me informar que o grande Eusébio estava lá hospitalizado devido a uma bronco-pneumonia. A idade do King (69) já não está para brincadeiras e os cuidados nestas situações têm de ser bem acautelados. À partida tudo está bem, mas o acompanhamento necessário nos próximos dias implicará pelos vistos um Natal passado rodeado de médicos e enfermeiras. Força King!

Só porque não há mais nada que fazer… Jorge Djaniny Tavares Semedo (Djanini prós amigos) continua a ser falado como certo para integrar os quadros do SLB na próxima época. 200 mil euros garantiram um jogador para o futuro, é o que dizem os tablóides. Puto de 20 anos, avançado cabo-verdiano com 1,90 m. Titular em todos (13) os jogos do Leiria, nosso próximo adversário no campeonato. Conta 2 golos marcados. Continuo a dizer que não é prioridade para o plantel e será de certeza alvo da nossa equipa B do próximo ano, mas nunca se sabe o que poderá valer enquadrado numa realidade bem diferente da que actualmente vive. Pelo menos teremos oportunidade de o ver jogar nos próximos tempos com mais atenção para poder opinar. Curioso o facto de 1 dos 2 golos marcados…ter sido contra os lagartos. Até lá, nem sequer podemos garantir que seja verdade… Ainda no mercado, há um ponta-de-lança que por acaso é o melhor marcador do campeonato e daqui a 2 semanas fica livre para assinar a custo zero…e que começa a ser falado para outras bandas.

Ontem foi dia de alguns bons jogos de futebol que gostei de acompanhar: o Atlético, onde Salvio foi uma vez mais suplente, só entrando a 20 minutos do fim, na eliminação dos colchoneros contra o albacete (em Madrid!); e os dois clubes de Manchester, que atropelaram os adversários, por 3 e 5 golos! Destaque para o 2º golo do City, e para o cabelo do Rooney, que fica tão estranho e ainda mais gordo assim. J

Entretanto a propósito do colinho que continua a ser montado, o Vedeta da Bola fez um lembrete só para dar aquela achega que nós já sabemos que é o costume:
http://vedetadabola.blogspot.com/2011/12/do-que-eles-nao-falam.html

Quando estive no estádio ontem, algo de importante se passava. Os carros da Direcção estavam lá todos parqueados à hora de jantar. Fazem bem, porque é tempo de preparar prendas de Natal para a família Benfiquista!

Sem comentários:

Enviar um comentário