sábado, 10 de dezembro de 2011

Saídas, Ausências e muito mais em véspera de desforra

Enquanto o Djeiti anda pela Madeira na passeata e se prepara para ver (esperemos) a vitória do Benfica amanhã à noite, por cá fervilham noticias:
- Ao que parece o Enzo Pérez manifestou o seu desejo de sair do Benfica e regressar ao Estudiantes, clube de onde se transferiu para a Luz. O médio revela já ter conversado com o presidente LFV e Jorge Jesus sobre a sua intenção.

«Falei com o presidente do Benfica e também comentei a situação com o treinador. O melhor para mim é regressar ao meu país. Quero voltar ao Estudiantes»,

Enzo Pérez fez, até ao momento, apenas quatro jogos oficiais pelo Benfica e só foi titular na recepção ao Trabzonspor, da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Uma lesão travou a afirmação no onze titular, mas garante que não foi o único entrave: «Em Portugal senti que faltou o apoio que tive no Estudiantes. Lá respeitavam-me dentro de campo e tratavam-me bem fora dele.»

Então um jogador que ainda se encontra a recuperar de lesão, afirma falta de apoio? Só se não lhe deram as respectivas canadianas. Isto está tudo muito mal contado, quanto a mim...

No entanto, Jorge Jesus já veio defender o jogador: "toda a gente o quer aqui"
Mais uma novela para vender jornais... aguardemos por cenas dos próximos capítulos...

Por outro lado, Nico Gaitán está em dúvida para a deslocação de domingo aos Barreiros. O jogador argentino, que saiu lesionado do jogo da Champions com o Otelul Galati, sofreu um estiramento músculo-tendinoso (deve doer) na face posterior da coxa direita, de acordo com os exames realizados.

Além do camisola 20, quem continua de fora é o Grande Capitão. Luisão encontra-se na mesma situação, desta feita devido a uma lesão muscular no adutor direito.

A surpresa na lista de convocados é a convocatória de Capdevila

Lista de convocados:

Artur, Mika e Eduardo

Capdevila, Jardel, Garay, Emerson, Maxi e Luís Martins

Bruno César, Matic, Javi Garcia, Aimar, Nolito, Rúben Amorim e Witsel

Saviola, Cardozo, Nélson Oliveira, Rodrigo e Rodrigo Mora



Sem comentários:

Enviar um comentário