quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noite de bola agitada e uma gravata do SLB!

Foi uma noite agitada, com uma reviravolta de assinalar em Anfield Road, tendo o Liverpool conseguido o apuramento para a final da taça da Liga ao derrotar o City po 3-2; e com um electrizante clássico espanhol, em que o Real voltou a não conseguir bater o Barça, mas esteve perto de o conseguir. Empate a 2, com belos golos e muita polémica como de costume (mas só barulho, nada mais, foi um bom jogo e não o tentem estragar). Para além disso, mais 2 jogadores catalães que foram para “o estaleiro”, daqui a pouco não chegam os juniores, têm de ir buscar também juvenis…

Vi também as entrevistas várias a assinalar o aniversário do Eusébio, e desejamos todos dar a prenda que o King gostaria de receber daqui a uns meses. Destaco o momento em que o telemóvel do Pantera Negra tocou e se ouviu o hino do Glorioso! J

Estou à espreita a aguardar que sejam postos à venda os bilhetes para a última jornada da Taça da Liga, frente aos madeirenses. Esperemos que saiam até amanhã para ir lá logo levantá-los às bilheteiras.

Hoje é dia de Milan – Lazio.

PS – ir a um médico que usa uma gravata com o símbolo do SLB é outro luxo! :)

1 comentário:

  1. Não é um luxo. Quer dizer que foi muito bem escolhido...lol :)

    ResponderEliminar