Mexidas de Inverno! Estabilidade até Maio! Chegou o Djaló. Até vai comer a relva. O Cap não saiu e até foi inscrito na Champions. O Nélson ainda bem que ficou pois não precisa de andar mais a rodar por outros clubes. O Enzo está a ser reintegrado. O André Almeida é o 2º melhor lateral direito do Mundo (apesar de eu até preferir que seja o Miguel Vítor escolhido para essa posição no jogo com o Nacional). E o Emerson faz corar qualquer Coentrão, Bale, Abidal ou Cole!
Saiu o Amorim, por ano e meio, algo que não entendo que faça sentido e para mais, ao contrário de outros, nunca recebemos dinheiro por empréstimos e jogadores excedentários…mas enfim.
Não saiu o Luis Martins nem o Ruben Pinto para ganharem experiência de competição, e isso penso que seria útil.
Fábio Faria sem lugar no Paços, foi para o Rio Ave (casa que conhece bem).
Barkroth, avançado sueco de 19 anos contratado ao Gotemburgo para empréstimo ao Leiria. Há que se habituar a fazer dupla com o Djaniny.
Segredo do sucesso para estes próximos 4 meses? Concentração, humildade e muito querer e ambição! A juntar a isto, que não tenhamos gente na enfermaria por mais do que 2 dias e principalmente que Witsel e Maxi não se lesionem.
Atenção que esta 5ª feira deverá haver treino aberto no relvado principal do Estádio da Luz pelas 17h30 e que terá incluído um simulacro de emergência com a respectiva evacuação de todos os presentes nas bancadas e instalações (sejam, escritórios, estúdios Benfica Tv, ginásio). Ontem houve um com as instalações “vazias” e amanhã simularão com gente nas bancadas.
Ontem estive ao lado do base da nossa equipa de Basquetebol Miguel Minhava, que estacionou ao meu lado o seu renault mégane e aproveitando este facto, fecho com a notícia de que neste mês de Fevereiro em que se comemora o aniversário do Maior de Portugal, os sócios do Benfica vão poder assistir gratuitamente a todos os jogos das modalidades no pavilhão da Luz.
Estive a ver na agenda e na verdade não serão muitos, mas vamos estar atentos e aproveitar esta oportunidade!
Sem comentários:
Enviar um comentário