O único que em toda a vida eu pedi foi…ao João Vieira Pinto…curiosamente, para ela! Quando ainda nem namorávamos, coincidiu que no dia de aniversário dela o menino de ouro da altura estava no mesmo restaurante e fomos lá pedir um autógrafo para dar à aniversariante.
Mas de todas as vezes que estive perto de muitos ídolos, e para mais indo diariamente ao ginásio no Estádio da Luz, é frequente ver muitos deles por ali no estacionamento, nunca me cheguei à frente. E por acaso bem que gostava de ver a minha bandeira e o manto sagrado que tenho do Pablo, assinado pelo próprio Aimar, e pelo Cardozo, Luisão, Saviola e Javi Garcia! Entre outros, claro…como o Maxi, Nolito, Eusébio e Rui Costa!Seja como for, a minha Babe chegou a casa quase com um autógrafo que me ia levar de surpresa…mas não o chegou a pedir!
Não??!!!! Como não?!!! Perguntam vocês…
Pois não. Quando deu conta que por ali andavam jogadores do SLB (por ter visto que andavam lá caçadores de autógrafos no estacionamento do estádio), resolveu ir dar uma voltinha para ver se via algum. E deu conta de 2 caçadores que estavam a rodear um jogador a receber os rabiscos que eles escrevem nos papelitos. Pegou também ela num papelucho (provavelmente as costas do ticket do parque) e caneta, mas quando se preparava para ir pedir o autógrafo…deu conta que não fazia ideia de que era o jogador!!!
Aquela figura não lhe dizia nada… Então mas agora ela ia chegar a casa com um autógrafo e nem sequer sabia dizer quem era o gajo!!!?? Bolas… Hesitou, hesitou…"E agora, o que faço?..."
E não pensem que ela não percebe nada disto e não conhece quase ninguém, pois por ter um doente do SLB em casa, acaba por conhecer a maioria deles…mas aquele em particular ela não fazia ideia de quem seria…e optou por não pedir o tal autógrafo, pelo sim pelo não, era melhor não arriscar.
Chegada a casa, contado o sucedido, feita uma análise e pesquisa breve…não havia já dúvidas de que o fulano de quem ela por pouco me trouxe aquele que seria o meu primeiro autógrafo…era…nada mais nada menos…que o Emerson!!!!
LOLOLOLOLOL
Imaginem o que seria! Epa, mas coitado do Emerson, se nem a minha Babe o reconhece como sendo um dos jogadores do Maior de Portugal…isto deve querer dizer qualquer coisa… J
Deixa lá, rapaz, mas já ficou a saber quem és! E quando marcares o golo da vitória contra os andrades ainda me hei-de arrepender de não ter aquele tal autógrafo! Ou então não… LOL J
Termino com um aplauso ao atleta eternizado como “o que gosta de ficar na caminha”!
Marco Fortes voltou a bater o recorde nacional do lançamento peso por duas vezes, continuando a somar êxitos ao serviço do SLB!
PS – hoje fartei-me já de ver tampas de esgotos abertas…a verdade é que estão mais perto de vencer alguma coisa do que nós ainda estamos…mas se trocava? Não, obviamente que não. Não passa de um mal menor. É que a felicidade deles passa não pelo facto de poderem tentar vencer no Jamor, mas sim de poderem eventualmente vir a jogar contra o Maior de Portugal na Supertaça em Agosto próximo.
PS2 – E se alguém conseguir explicar que sentido fazem e justificação que têm as multas que a Liga aplica…aqui têm um bom exemplo do quão descabidas são: http://vozesencarnadas.blogspot.com/2012/02/ainda-sobre-as-multas-quero-apenas.html#comment-form
Relativamente ao PS2, às vezes pergunto-me se a liga viu o mesmo jogo que nós ou se acha que somos muito estúpidos...
ResponderEliminar