quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vocês nem acreditam onde eu vou hoje!…

Pois dificilmente alguém imaginaria tal coisa! Ninguém poderá acreditar onde eu vou hoje… Parece de doidos, soa a doença grave, mas é verdade. Hoje vou ver jogar ao vivo o grande Legia Varsovia!!! Sempre tive curiosidade de ver este clube histórico e surgiu essa oportunidade… J
Agora a sério, é certo que vou mesmo. Estarei hoje a assistir ao jogo da Liga Europa ali no lumiar, perto de casa.
Tenho para mim uma regra, que é de ouro. Se é de graça, não se recusa (a não ser que não se possa mesmo). Se oferecem bilhetes, não se nega. Seja lá o que for.
E ofereceram bilhetes para ir hoje. Uma colega adepto verdinho não pode ir e perguntou se eu queria. Hesitei, mas não podia recusar. É regra. E para mais, assim poderia levar à bola um amigo lagarto que já viu alguns jogos do SLB comigo e não iria ao jogo se não tivesse surgido esta estranha coincidência. E assim será, estarei no covil do outro lado da 2ª circular, a assistir por dentro às reações que nas bancadas coloridas da turma da casa acontecem. Será uma experiência social interessante, certamente, até porque poder ver um jogo sem estar enervado nem preocupado com o resultado é raro acontecer.
Por respeito aos colegas que me ofereceram os bilhetes e que me acompanharão, não irei torcer pelo clube que sempre tive vontade de ver jogar ao vivo (eh eh). A sério que não. Não gosto de provocar, nem picar, nem nunca o faço. Mas o contrário também não irá acontecer, não vale a pena mentir, pois ninguém iria acreditar mesmo. Assim até pode ser que tenhamos oportunidade de ver gritar Kun, Kun, Kun na próxima eliminatória. (jogam à bola como o caraças, aqueles gajos…)

Vou aproveitar que lá vou, e levo comigo a fatura a rondar os 330 mil euros que terão de nos pagar pelos estragos na bancada da Luz.

Só rir! J
E mais ainda, à gargalhada, de ler uma notícia a inventar que o Villas Boas é um dos candidatos a suceder a Guardiola, caso este decida não renovar o vínculo com o Barcelona. LOLOL!!!
Por falar nisso, já que foi notícia ele ter estado numa certa tribuna ontem, não se pode fingir não rir com esta piada instantânea que o Grande publicou no FB:
“N0ss4, n0ss4, 4ssim v0cê me m4t4! Ai, City pego..ai, ai, City pego…”
E com este post, que está deveras hilariante e imaginativo:
http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/02/jogada-estudada.html
Não é estar a festejar derrotas dos outros, é só uma piada que está bem pensada. O City é mesmo muito forte e provavelmente estaríamos a passar pelo mesmo, não há que ter vergonha em o admitir. O City tem um dos dois melhores plantéis do Mundo, a par do Real. Estranho é como é que não se aguentou na Champions!

Quem deixou uma vez o pessoal de espanto, foi o Basileia!!! Fraquinhos, né?! Ora já estão em vantagem na eliminatória, após o 1-0 em casa frente ao poderoso de Munique!

Poderosa e impressionante! Inveja a muitos fez, pois aquilo foi brutal. Foi a Grande coreografia que o Marselha preparou para o início do jogo de ontem, recebendo o Inter! Abriu com uma bonita moldura e fechou, já nos descontos com o único golo da partida que dá vantagem aos franceses!

Ontem o Benfica recebeu no pavilhão da Luz o HC Braguilha e venceu por 5-2, continuando a morder os calcanhares aos tripas.

E hoje, fazem 9 Anos os Diabos Albufeira! Parabéns rapazes! Poucos, mas com força de Campeões!

1 comentário: