terça-feira, 13 de março de 2012

Até que enfim uma coisa de jeito no jornal Record! :)

E ontem o jornal Record finalmente publicou alguma coisa de jeito!!! http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=745253
Não, não são os caramelos que estão na fila da frente… Sim, a causa da notícia é nobre… Mas o que importa mesmo é a giraça que aparece atrás dos caramelos da frente e que feitos tóinos pensavam que era a eles que o fotógrafo tentou captar para o jornal!!! J Giraça à Benfica! J



Enquanto isso, bem a contrastar, para os lados do alvalidl os gostos são bem diferentes, já não há vergonha e começam a assumir-se publicamente, depois do “Liedson faz-me um filho”, agora resolveram 2 jogadores lagartos começar aos melos na boca em pleno jogo (http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/o-ministerio-da-saude-adverte.html)…já no corruptal os corretivos foram dados à porta fechada, estando ainda com algum pudor em “sair do armário”, tal como a capa de um tabloide anuncia hoje: “VP fechou-se com os jogadores no balneário”! Quem ficou por baixo, nunca se saberá. “What happens in chuveiro, stays in chuveiro…” Que nojo!!!

Uma verdadeira imundice foi também nova decisão que só pode envergonhar o futebol português.

Em Assembleia da Liga de Clubes, foi rejeitado o sistema de ‘liguilha’, proposto pelo presidente da Liga Mário Figueiredo, que previa um minicampeonato entre os dois últimos classificados da Liga e o terceiro e o quarto classificados da II Liga.
A alternativa aprovada foi manter os dois últimos classificados do campeonato principal, que não descem de divisão, onde se juntarão os dois primeiros do escalão secundário, ficando assim completo o lote de 18 equipas.
Está é uma decisão frágil, que poderá não ser ratificada pela Federação Portuguesa de Futebol nem pelo Conselho Nacional de Desporto. E espero bem que assim seja. É uma vergonha e desvirtua completamente a honestidade das equipas de fundo da tabela do campeonato que vai a meio. O sistema de confronto “liguilha” era claramente uma boa opção, sendo que as equipas de 1ª divisão não deveriam temer enfrentar os 3º e 4º classificados da Liga de Honra, e se rejeitam jogar contra elas então nem deveriam merecer ter hipóteses de ficar na 1ª divisão!

Já não bastava termos uma Liga que tem delegados tripeiros e corruptos como o que foi apanhado agora no Facebook a desbocar-se e espumar da boca contra o Maior de Portugal…

De hoje a 1 semana há novo clássico com vinda dos porcos à Luz! Meia final da Taça da Liga! E os bilhetes já estão à venda quase como se fosse jogo de Champions. E já lá vão 3 ou 4 mails para o site oficial do SLB sem qualquer resposta! Inadmissível e vergonhoso como tratam os sócios. Pergunto apenas e defendo que devíamos poder utilizar os bilhetes de oferta para ir a este jogo em vez de ser só em jogos do campeonato, para os quais não tenho vantagem de usar a promoção, uma vez que tenho Red Pass. Resposta: nem vê-la! E porquê? Porque sabem que dê por onde der, eu lá estarei. E eles continuam a receber o dinheiro e a faltar ao respeito a quem lhes paga. É triste, mas o Benfica é Nosso e é a ele que não consigo virar costas!

PS – A fotografia que está acima, colocada por Carles Puyol no ‘twitter’ transporta as qualidades de Lionel Messi para uma nova dimensão. O astro argentino do Barcelona, para além de goleador nato, também tem estilo para jogar à baliza. Granda pinta! in A Bola. J

2 comentários:

  1. Antes de mais os meus agradecimentos pela citação.

    Convém para os mais distraídos informar que o BENFILIADO num é um blogue gay. LOL

    P.S. Quem é a giraça?

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Bem observado. É claro, que não é nem podia ser um blogue gay, basta ver pelas cores que "veste"!
    Eu é que agradeço por ter podido testemunhar o que já tinha ouvido falar mas custava-me acreditar... É só rir com as figuras que fazem.

    PS - a giraça é a babe que manda lá em casa e que me atura esta doença de seguir o Benfica para todo o lado! :)

    ResponderEliminar