terça-feira, 27 de março de 2012

Treino de Chelsea acaba com boladas no…rabo! Champions na Luz!

Ontem saí do trabalho e fui direto para a Luz! Enquanto queimava umas calorias e mantinha o ritmo, fiquei a ver o treino do nosso adversário desta noite.
E que treino!...

O guedelhudo David Luiz passou o tempo a brincar com a bola e a fintar o Torres.
O keeper checo do capacete treinou pontapés para a frente.
Penalties e livres diretos foi o que mais se repetiu insistentemente.
Tudo a passo muito lento.
Drogba e Terry passaram o tempo a falar com o mister.

Mas o maior interesse do que se passava no relvado era o elemento mais falado da equipa médica do Chelsea…mais precisamente…a médica Eva Carneiro, que, segundo a imprensa britânica, já ganhou a alcunha de «médica sexy» entre os jogadores do clube londrino. Muitas dores de certeza os gajos devem inventar para se irem lá queixar à shôra doutora! J

Para o final do treino…e enquanto já todos tinham recolhido aos balneários e o David já falava na conferência de imprensa na tv que eu tinha ao lado…lá em baixo no relvado…continuavam 4 membros do staff dos blues…em cenas quase bizarras!

Os 3 guarda-redes mais o treinador de keepers…tinham guardado para o fecho de treino uma espécie de jogo…com castigo para quem perdesse.
Numa espécie de mini golfe mas com os pés e bola de futebol, começavam com a bola a meio campo e tinham de, à vez, a pontapear de modo a fazê-la ir aproximando e parar mesmo encostada à bandeirola de canto. Depois deste primeiro ponto, tinham de a meter na bandeirola de canto do outro flanco (mas sempre do lado da bancada coca-cola). E por fim, fazer com que a redondinha parasse mesmo em cima da linha de meio-campo! O último a conseguir atingir esta meta…foi o titular da baliza do Chelsea…que levou a que Peter tivesse de ir…ao castigo!!!

Mãos nos joelhos. Cú bem espetado. E agora aguenta…enquanto os outros 3 tinham uma oportunidade cada um de lhe chutar com uma bolada no rabo com quanta pontaria e força conseguissem!!!
Será que era para preparar para que não doa tanto se as coisas deram para o torto para o lado deles? Então que hoje no final da noite lhes fique a doer mais ainda.

Lá estaremos! A teu lado para te ver vencer! Hoje às 19h45!
Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Cap; Javi, Witsel, Aimar; Nico, Bruno; Cardozo

O adversário é difícil. JJ, tu o escolheste. Pouparam-se a Sul, mostrem o porquê esta noite.
Temos qualidade e capacidade para ultrapassar este obstáculo de grande nível.
Mas se não conseguirem vencer, ao menos…não sofram golos, é o que peço! Não me estraguem a viagem a Londres!

Deixem-nos sonhar. Deixem-nos acreditar que esta noite não será a última em que esta época poderemos ouvir este hino na Luz:
http://www.youtube.com/watch?v=G4wFC568rD4&feature=plcp&context=C4b75a50VDvjVQa1PpcFPWxuZeh4jQGGgkpEj8aWUiZ7uRr3fi19M%3D
(esta letra do hino da Champions neste link, talvez a tenham ouvido na Rádio Comercial há pouco tempo…mas esta é a versão original que foi publicada no youtube há bem mais tempo e montada por uma dupla de criativos que merecem o seu mérito por esta divertida versão que foi aproveitada pelo Palmeirim…que se esqueceu de fazer a devida referência à fonte original em que se baseou para o programa das manhãs da comercial)

CARREGAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Recordar! O que realmente importa!
    http://www.youtube.com/watch?v=IRlYj9FcnC4

    ResponderEliminar
  2. força benfica, sempre em frente...
    com força e determinação a cantar o hino do coração...
    sorte também é preciso...
    Vamos lá!

    ResponderEliminar