sábado, 3 de março de 2012

Vitória da Corrupção! O crime compensa, cada vez mais! E o JJ a vê-los passar!

Tinha tudo para ser um grande jogo, mas os protagonistas ficaram ofuscados pela brilhantina do boi do apito, novamente. O JJ não gosta de alguém que trate pior do cabelo que ele próprio. E deixou-se comer novamente!

Com uma subtileza descarada, os 3 pontos vão para quem consegue marcar 3 golos…irregulares! 3!!! TRÊS!!! 3 golos irregulares dão os 3 pontos à tripalhada corrupta. E só assim eles são felizes, vencendo sem jogar à bola.
Uma vergonha! Experimentem por vocês próprios! Ainda se lembram como era?!

Ele não marcou fora-de-jogo não foi porque não viu, foi porque não quis.” – é esta a análise do JJ sobre o lance que decide o jogo. Só soube dizer isto. É doentio. Não deixa de ser verdade, mas ou adoptam estratégia de transparência e defesa dos interesses desde o início e jogo a jogo é feita uma análise às arbitragens sem papas na língua ou só aparecer agora após 2 jogos em que nos gozaram à bruta e nem um bilhetinho na mesinha de cabeceira deixaram…

Falta sobre o Aimar no 1º golo (pé em riste evidente)!
Expulsão perdoada ao Djalma, que placa o Maxi e trava o contra-ataque. Estava 2-1 para nós e ficávamos a jogar contra 10!
Falta sobre o Witsel no 2º golo!
Fora-de-jogo como cereja em cima do bolo a decidir os 3 pontos e líder corrupto!

Chega para o boi ser o Melhor em campo?! Sim, sem dúvida! De longe!
Mas e o Emerson, que é tão, mas tão mau. O Nico que devia sentar o cú no banco por 3 jogos seguidos (aquela perda de bola no 2-2 é de uma estupidez atroz!)! E o Artur, que resolveu armar-se em Roberto neste jogo, com culpas no 1º e 3º golo e ainda um par de saídas de entre os postes tão infeliz que mete arrepios.
Suficientemente mau? Então e o que dizer de um jogador que é lançado ao jogo numa fase em que temos vantagem no marcador e precisamos ter a bola…e o mister escolhe o Rodrigo que não consegue sacar de um arranque e encolhia o pé em cada lance?!
Mauzinho? Então e 2 lesionados que forçam a substituições que lixaram a estratégia de jogo?! Um deles com a lesão que tinha sofrido pela seleção argentina…

O Sr. Hugo em coimbra parecia lançado para o subsídio de férias, mas não esperava que o Sr. Pedro fosse tão competente que lhe adiassem a viagem para os trópicos.

Mas ouve lá, ó JJ, como disse o Pedro Ribeiro…créditos?! Há muito que os esgotaste. 4 jogos sem vencer, 8 pontos perdidos. 5 roubados, sim…mas perdidos! Já sabemos que temos de contar com os bois, há que ser esperto para jogar o dobro! Lembras-te quem dizia isso?
Liverpool, dragay, pedreira, coimbra, e 3 com os tripas na Luz! Estive em todos, apoiei em todos, foste comido em todos! Dormiste bem? Eu não. E fartei.
Voltaste a não saber fazer a substituição no momento certo. Tal como na Rússia que tinha o Miguel Vitor pronto a entrar e tardou a mexer, permitindo que sofrêssemos o golo e depois é que vai mexer quando já é tarde. Também agora, ao tempo que víamos que o Nico a lateral estava a gritar para uma substituição que equilibrasse a equipa e evitasse o 3º golo do Proença, mas o JJ quando chama o Matic e eu vejo a falta, disse para o Lobato: já vai tarde, ele tinha que lá estar dentro neste momento…e pumba.
Depois demora uma eternidade a meter o Nélson quando já tudo tinha ido ao ar. Deves gostar de os ver festejar. É isso? Gostas assim tanto, caraças??!!!

LVF também acabou a noite a ter de engolir os próprios erros, não falando, mas tendo de acabar por falar de arbitragens e do boi chefe dos apitos que ele próprio apoiou. Só lhe ficou mal. Ou fala, ou não fala, não diz que não fala para depois falar no momento em que precisa de se proteger.

Seria diferente se aquela primeira oportunidade do Cardozo não tivesse sido desperdiçada? E a que foi direitinha ao cabelo do Aimar mas não entrou? Não me parece.
Seria diferente se o boi do apito fosse outro que não tivesse estado no Dolce Vita recentemente? Seria diferente se as lesões do Aimar e Garay não tivessem alterado o jogo? Seria diferente se em vez do Rodrigo tivesse entrado o César ou o Saviola? Seria diferente se tivéssemos jogado com 11 desde o início em vez de começar e terminar com 10? Muito provavelmente.

Jesus, até os discípulos pediram provas que os iluminassem para que continuassem a acreditar. Será pedir muito ver-te a ser capaz de ganhar? Conseguiste um feito que foi piorar muito significativamente o plantel após o fecho de Janeiro, entre entradas e saídas que foram tiros nos pés. Conseguiste também encostar um jogador que foi o último a dar-nos a alegria de derrotar o mal e que continua a não merecer a tua confiança para ter oportunidade de o provar. Conseguiste virar tudo contra nós em tão pouco tempo. Será pedir muito reconheceres os teus erros e emendares enquanto é tempo, e em vez de repetires 33 vezes que não entendes como o boi validou o 3º golo, tratares de tornar possível novamente chegarmos ao 33º?!

Eu sou Benfiquista, Com muito Orgulho, Com muito Amor!

Sabemos que tu não és, mas algum orgulho e amor próprio hás-de ter, e não acredito que gostes de ter de usar almofadas para as hemorroidas nos dias após estes jogos, porque te deixaste “varrer” novamente! Créditos acabaram. Esgotaram.

A equipa deu tudo em campo. Vi atitude. Não vi magia. Vi querer. Dos jogadores. Mas faltou inteligência de quem tem de manter a cabeça e olhos bem atentos do lado de fora para os orientar. TU, JJ! Aconteça o que acontecer, sabes que não vou desaparecer! O Benfica é a minha vida! O Benfica é Nosso! E há-de ser! Nosso, meu e de quem estava ao meu lado, não teu, mas devia ser.

Os créditos, esses, vais ter de os voltar a vencer, pois neste momento…estás ao nível do Emerson e do Luís Filipe. O poder de se tornarem uma mais-valia em vez de mais valia terem ficado em casa…
Gostas de ser comido? Eu não gosto, nem de ser comido, nem de te ver a ser comido e mal saberes espernear para escapar. É que dói, *$#%P#&**!!!!!!! Percebes??!! Dói, estúpido!

Fumarola na entrada. Bela coreografia dos DV, com faixa (Acima de nós, ninguém!) que o JJ tratou de mandar “queimar”. E foi bem pensada, com os 2 sentidos que ela representava. A pega entre o NC e o velhote do gorro, que primeiro se irritou por nós estarmos a levantar-nos muito e depois acabaram a fazer as pazes quase com beijinhos. O ter de ficar no transito cortado porque os anormais dos porcos vinham a passar e tinham prioridade dada aos animais. Tudo isso deixa de ter importância e passa para 2º plano até mesmo quando aquele povo de merda que eles são desrespeita o minuto de silêncio em memória de um campeão que sabia bem o que era não perder estas batalhas!
 
Agora atrevam-se a fazer a desavergonhice de andar a oferecer bilhetes para o jogo de 3ª feira! Eu lá estarei. O bilhete já paguei! Bem caro.

Querem compensar por esta noite? Vençam na 3ª e levem-nos a grandes noites europeias! Façam-nos sonhar! Lá fora e cá dentro! Tal como parecia difícil de acreditar há 2 semanas atrás que teríamos de passar por estas dores, tornem possível aquilo que parece tão improvável nas próximas 9 jornadas! Ah, e tal, fomos roubados! Sim, e isso é novidade para alguém?! Já todos sabíamos que isso ia acontecer. Tínhamos era de saber sofrer e jogar o dobro para vencer! Caso contrário, lembrassem-se disso antes, quando apoiaram e calaram, permitindo que fizessem e se organizassem como quiseram para nos entalar.
Querem compensar por mais uma noite que passo em claro? Sejam minimamente profissionais e respeitadores dos sócios, e respondam às 2 sugestões/pedidos de informação que eu enviei nas últimas semanas a respeito do jogo da meia-final da Taça da Liga!

Ei, mas calma lá! Então acabaste de ser maltratado e já estás a pensar no próximo?! Sim, vou lá estar, e tudo farei para no final festejar, pois quero-te ver a ganhar!

Posto isto, brilhantinas, a tua mãe não merece, aposto que não tem culpa de te teres tornado na merda que és… Segue um conselho: Marca consulta no dentista. Vais precisar!

6 comentários:

  1. Piorquemao3/3/12 01:21

    Não vale a pena pensar em futebol, na sua essência desportiva, o problema não é sabermos dos trinta anos de corrupção da maior organização mafiosa, existente, o problema é constatar-mos que o cancro do desporto nacional, aka, futebol corrupto do porto, continua de excelente saúde,...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/3/12 02:04

    Para quando um aperto como deve ser na calada da noite.
    Há adeptos em todo o lado do país, toda a gente sabe onde moram os f***** da p*** que arbritam todas as semanas.
    Já chega, ou isso ou então mais vale acabar com a secção e começar a jogar em Espanha na 3ª divisão.
    Nem com o Barça do ano passado eramos campeões em Portugal, quem não reconhece isto é ceguinho.
    Esta na hora de incendiar tribunais e casas de Juízes corruptos.
    Por mim chega.
    Esta na hora do novo 25 de Abril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/12 10:39

      é preciso calma. não é com vinganças e nas escondidas da noite que se actua...é às claras...no relvado com atitude e garra..vencendo sem medos.
      se o JJ tem medo dos azuis então é melhor resolver-se esse problema..
      se o brilhantina pensa que é esperto pode ser que a esperteza dele se vire contra ele próprio...se é verdade que não marca falta porque não quer e não porque não viu, estas decisões são visiveis por todos e quem deve actuar deveria tomar decisões.
      existem instituições próprias para julgar...também são corruptos?..bom...se assim for...teremos todos de gritar bem alto...como o djeiti, com fervor, mas sem violência...disse

      Eliminar
  3. Concordo djeiti! Não tem a ver com sermos roubados! Isso já temos que assumir como um dado adquirido! Não suporto é o nosso treinador não saber jogar contra o porto, ter medo destes jogos grandes e não sabe o que fazer! É impressionante como todo o estádio sabia que tinha que ter metido o matic assim que ficámos a jogar com 10. E esperou que sofressemos o golo para fazer alguma coisa! Tal como aconteceu o ano passado para a taça de portugal tb com os tripeiros corruptos - todos pediam o aimar em campo e ele só o decidiu colocar qd já estávamos a perder por 2! Não quero um treinador que tem medo dos corruptos, que não sabe organizar uma táctica que não mandar os jogadores correrem! Não pode ser uma equipa emotiva, tem que saber jogar e controlar o jogo! Estamos a ganhar 2-1! Não podemos perder 3-2 por mais que os golos deles tenham sido em erros de arbitragem! Temos de saber controlar o jogo e com este treinador controlar o jogo é uma coisa que nunca conseguimos nem nunca vamos conseguir!
    PS: como é possível o gaitan perder a bola naquele lance do segundo golo deles! Ao menos que fizesse falta e levasse o amarelo, mas não! Deixou-se ser tenrinho e deixar seguir o James sozinho... estas faltas de raça irritam-me.

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a acrescentar mais uma coisa. Extra-futebol. O total desrespeito daqueles que estavam na caixa de segurança (e ainda bem...) quando ocorreu o minuto de silêncio. Grandes bestas. É silêncio, não são cânticos. Quanto muito palmas, como fez o resto do Estádio, de forma a abafar os grunhos daqueles anormais. Triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  5. Quantos dos jogadores e técnicos não pregou olho?
    Quantos ainda têm a ecoar na cabeça os cânticos com que os porcos do topo contrário nos mocaram no final do jogo?!
    Eu não fugi para o balneário nem para casa. Fiquei até ao último momento ali, sem arredar pé. A fazer frente, a ouvir o que não merecia ouvir.
    Eles fugiram para não ouvir.
    Eu se fosse o Rui Costa, tinha ido buscá-los e:
    1º punha-os a fazer um círculo à volta do Proença a bater palmas ironicamente ao brilhantina e no próximo jogo que o gajo apitasse nosso, estendia tarja a dizer "parabéns proença, mereces ser campeão, fizeste mais por isso que os nossos adversários". E quem lia essa tarja ao microfone em pleno relvado seria o gajo que lhe deu a cabeçada no Colombo.
    2º obrigava os nossos jogadores a depois irem ao topo cocacola e ficavam ali 20 minutos a ter de ouvir os grunhos gozá-los e festejarem na cara deles!

    Tenho a certeza de 2 coisas: nem o brilhantina voltava a tirar a cabeça de entre as pernas; nem os jogadores e técnicos entrariam novamente num clássico sem a mesma vontade e força com que qualquer um de nós jogaria no lugar deles!

    ResponderEliminar