sábado, 28 de abril de 2012

Cenas estranhas…é a crise! Relvado e pavilhão!

Depois de hoje os jornais relatarem a hipótese que aqui o TAG postou há um par de dias, sobre a rescisão de contrato do plantel Leiriense que poderá beneficiar o Braguilha na luta pelo 2º lugar, acontece que os meninos da Pedreira perderam ontem à noite com os de Olhão. Desta feita, essa forma, mesmo que essas contas estúpidas de secretaria acontecessem, teriam de esperar que o SLB não ganhasse nenhum dos 2 jogos fora que teremos de disputar em Vila do Conde e em Setúbal.
Na verdade, isto parece-me que irá baralhar mais é as contas dos lags, com esperanças de alcançar o 3º lugar e na frente, pois significa que os tripas apenas têm 1 ponto de vantagem sobre nós neste momento, mas menos 1 jogo, na realidade.
Só que nós já só poderíamos somar ainda no máximo 6 pontos e os tripas 9 pontos…
Enfim, uma confusão que não faz sentido…e que só vem dar razão a quem pretende ter cada vez menos equipas na 1ª divisão e mais rondas entre elas.
A ver vamos…

Mas se isso parece incrível, a estupidez não tem limites mesmo quando passamos a falar de Basquetebol!!!

Os corruptos já estão com lugar assegurado na final do campeonato nacional graças à desistência por problemas financeiros do adversário que teriam de enfrentar nas meias finais…o CAB Madeira!!! Ridículo! Impressionante! Se o CAB desiste, então a equipa que nos 4ºs final tinha jogado contra o CAB tem de ser nomeada para jogar as meias finais, não pode ser dado o apuramento direto aos tripeiros! Não faz sentido nenhum.

Enquanto isso, nós jogamos hoje e amanhã os primeiros duelos com o Lusitânia, para procurar garantir com esforço, suor e mérito esse lugar na final!
Hoje, pelas 16h, eu, o Cola e o Borrego lá estaremos no pavilhão da Luz!!!

Para amanhã está marcada a Corrida do Benfica, na qual iremos correr de águia ao peito! Os dorsais e camisola, já estão aqui na minha mão!

Ida ao Basket e participação na corrida António Leitão, com honras de Amazónia Hoteis!

Fecho com as felicitações a um dos nossos bloggers, Parabéns Oliveira!

Sem comentários:

Enviar um comentário