quinta-feira, 19 de abril de 2012

E o futebol é assim…parte 2!

Ontem à noite devíamos estar todos na Luz a dar um banho de bola ao Messi e companhia…em vez disso estava a ver de sofá o Chelsea-Barça! E isto é o futebol. A equipa que teve mais de 70% de posse de bola, a equipa que acertou nos ferros 2 ou 3 vezes, a equipa que falhou golos que pareciam impossíveis de falhar, a equipa que tentou vencer do princípio ao fim e que massacrou o adversário que só saiu da grande área um par de vezes…perdeu!

Acontece que desta forma, as equipas que todos antecipadamente anunciavam para a final da Champions, perderam ambas a 1ª mão! E em Espanha terão de dar a volta à desvantagem…

Tal como frente ao Benfica, os londrinos voltaram a não precisar de ser melhores que o adversário para vencer o jogo… (caraças, se estes gajos ganharam ao Barça, nós goleávamos, certamente… LOL)

A semana parece que nunca mais acaba! Tem demorado a passar como há muito tempo não via… E isso tem-nos dado secas diárias de notícias sem interesse nos tabloides que andam à rasca para inventar nomes e polémicas para tentar vender.
É de tal modo que hoje até vou ao teatro em vez de ver o Tiago contra o Miguel.

Não entendo a hora e dia escolhidos para o jogo dos Juniores este Sábado, vai coincidir com o jogo na Luz, frente ao Marítimo, quando poderia levar muito mais gente ao Seixal!

Sem comentários:

Enviar um comentário