sábado, 21 de abril de 2012

Um jogador que me enche as medidas

Não gosto de fazer grandes comentários aquando da aquisição de novos jogadores, mas depositei grandes esperanças no Nolito. Até pela coragem de não renovar com o Barça, quando o próprio Guardiola afirmou que gostava que ele ficasse.
É verdade que nem sempre é muito lúcido, mas gosto da coragem de tentar o um-contra-um e de nunca desistir, seja que campo ou adversário for (o contrário do Gaitan que só joga a sério na Champions League).
O jogo de hoje, contra o Marítimo é prova disso, com dois bons golos e duas assistências soberbas. Porque é que não jogou mais esta época?
Até nas declarações é humilde e já absorveu a raça benfiquista.

Declarações de Nolito após o jogo da Luz, na flash-interview da Sport TV:

Nolito: «Foi bom ter jogado e foi bom a equipa ter vencido. Felizmente sinto o carinho dos adeptos do Benfica, foi assim desde que cheguei, mas o mais importante é a equipa. Se podia ter jogado mais? O plantel do Benfica é bom, só podem jogar onze, não 25. O título? Continuaremos a acreditar, faltam três jogos, queremos vencê-los. A esperança é a última que morre. Não vou ver o jogo do F.C. Porto, temos de concentrar-nos no nosso trabalho».

Sem comentários:

Enviar um comentário